Após uma participação digna no Mundial de Clubes, o Palmeiras foi eliminado pelo Chelsea-ING com um placar de 2 a 1, encerrando sua jornada no torneio da FIFA. Com gols de Cole Palmer e um gol contra de Weverton, os Blues conseguiram a vitória. Agora, de volta ao Brasil, o Verdão retomará suas partidas no Brasileirão Betano, na Libertadores e na Copa do Brasil, enfrentando o Santos na próxima semana.
Diante desse cenário, a presidente Leila Pereira se manifestou sobre o futuro do clube em um texto publicado em sua conta no Instagram. Ela destacou a importância de olhar para o presente e para o futuro, e não viver de glórias passadas. Além disso, ressaltou o orgulho em disputar e conquistar títulos, manter as finanças em dia e ser um clube profissional e transparente.
Apesar do desabafo de Leila Pereira e da eliminação no Mundial, o Palmeiras havia garantido uma quantia significativa com sua participação no torneio. Agora, a torcida aguarda ansiosamente por novas conquistas, especialmente após mais de 14 meses sem levantar uma taça e considerando os investimentos feitos em reforços.
Apesar dos desafios, o Palmeiras segue em busca de novas oportunidades e troféus, alimentando as esperanças de sua torcida. O próximo desafio do time está marcado para o dia 13, e a expectativa é de um retorno ainda mais forte.
1269 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!