Após uma participação digna no Mundial de Clubes, o Palmeiras foi eliminado pelo Chelsea-ING com um placar de 2 a 1, encerrando sua jornada no torneio da FIFA. Com gols de Cole Palmer e um gol contra de Weverton, os Blues conseguiram a vitória. Agora, de volta ao Brasil, o Verdão retomará suas partidas no Brasileirão Betano, na Libertadores e na Copa do Brasil, enfrentando o Santos na próxima semana.
Diante desse cenário, a presidente Leila Pereira se manifestou sobre o futuro do clube em um texto publicado em sua conta no Instagram. Ela destacou a importância de olhar para o presente e para o futuro, e não viver de glórias passadas. Além disso, ressaltou o orgulho em disputar e conquistar títulos, manter as finanças em dia e ser um clube profissional e transparente.
Apesar do desabafo de Leila Pereira e da eliminação no Mundial, o Palmeiras havia garantido uma quantia significativa com sua participação no torneio. Agora, a torcida aguarda ansiosamente por novas conquistas, especialmente após mais de 14 meses sem levantar uma taça e considerando os investimentos feitos em reforços.
Apesar dos desafios, o Palmeiras segue em busca de novas oportunidades e troféus, alimentando as esperanças de sua torcida. O próximo desafio do time está marcado para o dia 13, e a expectativa é de um retorno ainda mais forte.
1365 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque