Ex-jogador defende resposta de Estêvão Demonstrando total apoio ao atacante Estêvão, o ex-jogador Marcelinho Carioca criticou duramente o jornalista Felippe Facincani por uma pergunta feita durante a coletiva após a derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o Chelsea. Marcelinho Carioca iniciou: “Primeiro, gostaria de saber o nome desse jornalista, porque ele não só desrespeitou o Estêvão, mas desrespeitou o futebol brasileiro. O Abel foi comedido. Deram uma risada irônica para não falarem m…”. Para o ídolo do Corinthians, a abordagem do repórter foi maldosa ao questionar o que o jovem atleta, responsável pelo único gol do time no confronto, poderia ter feito de diferente para alcançar um resultado mais favorável.
Não satisfeito, Marcelinho continuou: “Mas se sou eu ali, na moral, eu devolveria mais forte que o Estêvão fez. Com toda dificuldade, ele foi para cima, não fugiu, fez um golaço. O repórter queria o quê? Tem repórter que faz o seguinte: não tem coisa para perguntar e vive de carniça para querer viver meme e sacanear. Respeite a classe dos jornalistas. Se você não for, vai estudar. Você tem que ser do bem e ter caráter e princípios. Você desrespeitou o Palmeiras, o Abel e o menino, que, depois do Neymar, é o nosso maior craque. Você foi irresponsável, maldoso”.
Logo após a eliminação, Abel Ferreira e Estêvão participaram da coletiva de imprensa. O jornalista Felippe Facincani direcionou ao jovem jogador a seguinte pergunta: “Estêvão, o que você teria feito de diferente, na medida do possível, para ter ajudado o Palmeiras a sair com esse resultado além do gol. O que faltou para um algo a mais para botar o Palmeiras na próxima fase?”. Estêvão respondeu: “O que você acha que faltou? Bem, não vou abrir o meu coração porque, da outra vez, vocês jogaram pra outro lado. Mas uma coisa que o meu pai e o Abel falam é para eu deixar meu máximo em campo. E foi o que eu fiz. Ajudei a equipe com um gol, mas não vamos conseguir vencer todo dia. Agora é bola para frente. Torcerei para o Palmeiras e foi um orgulho imenso fazer parte desse grupo”.
4602 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Facincani não passa de um grande BOSTA, que quer de todo o jeito a saída do Abel. Deve ter empresário de técnico por trás. Com certeza Facincani come cereais de asneiras, toma sopa de bosta e bebe chá de espinafre da Jamaica diariamente.
ESSE FILHO DE CADELA E NETO DO MUSTAFÁ É UM BOSTA .
este repórter é um m... só sabe denegrir os profissionais se eu fosse jogador não daria entrevistas a esse babaca. parabéns ao Marcelinho e um ótimo comentarista assim como foi um craque da bola.