Várias equipes sabem que não podem perder tempo quando o assunto é contratação de novos reforços, ou então a permanência de jogadores que já estão incluídos no elenco , mas que demonstraram potencial e que estão emprestados.
Quem vive uma situação dessa é Bruno Fuchs , contratado pelo Palmeiras no início de 2025 apenas até o fim da temporada, mas com opção de compra definida no contrato feito junto ao Atlético-MG. A questão é que, segundo apuração do portal Nosso Palestra, durante a Copa do Mundo de Clubes, a diretoria palmeirense, comandada por Leila Pereira , teria sinalizado aos mineiros que vão adquirir o defensor , mesmo que as conversas não devam acontecer neste momento.
Essa decisão foi tomada levando em consideração o entendimento por parte da diretoria e da comissão técnica de Abel Ferreira de que o jogador está performando bem e pode ser importante nos próximos anos. Ainda de acordo com a fonte, o valor a ser pago pelos paulistas é de € 3,5 milhões (cerca de R$ 22 milhões de reais na cotação atual). Vale lembrar que a chegada foi em uma “troca” com Caio Paulista, que saiu nos mesmos moldes. Entrando no lugar de Murilo, que estava lesionado, Bruno Fuchs , antes mesmo de disputar a Copa do Mundo de Clubes, falou sobre o momento que está vivendo no Palestra Itália e deixou claro estar bem satisfeito : “ Estou muito feliz de estar aqui no Palmeiras. Tem sido prazeroso demais. A gente chega na cautela, com cuidado, vendo onde está chegando, mas fui muito bem recebido, já me sinto em casa, me sinto à vontade e ganhando é melhor ainda, o clima fica muito bom. É seguir trabalhando, seguir evoluindo, a gente tem coisas boas pela frente” , disse.
Veja também Léo Jardim assinará contrato até 2030 e Palmeiras perde oportunidade no mercado da bola
3801 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
CRAVOU! Ex-goleiro e ídolo dá chegada de Danilo ao Palmeiras como certa; entenda
REFORÇO EUROPEU! Palmeiras fica perto de anunciar Fábio So, ex-Burnley
Nova data! CBF antecipa Coritiba x Palmeiras na volta do Brasileirão; veja o que muda.
Palmeiras é derrotado na rodada final e perde oportunidade histórica no Brasileirão Sub-20
É NOSSO? Palmeiras acerta o retorno de Danilo por valor astronômico
Com essa sonolência do Anderson Barros, não contrataremos ninguém!! O pior é que a Leila é uma mãe e o Paulo Buose é um paizão!! Por isso, Contratamos mal e já estamos há mais de um ano sem comemorar nada!
Ele já renovou com o Vascaindo meus amigos! O Palmeiras com esse diretor lerdo não consegue nada! Podia muito bem tê-lo contratado, pois estava sem se acertar com o atual clube..
essa gestão do palmeiras é muito lerda se têm que contratar contrata logo cambada de burro não tem q ficar só falando vai contratar então vai lá e busca o cara e já bota pra jogar e encosta esse Everton aí porque senão nós não vamos ganhar mais nada vcs sabem disso
Leo Jardim assinará com quem ? amadores.