Palmeiras encerra sua participação na Copa com um desempenho de duas vitórias, dois empates e uma derrota. A saída de Estêvão para o Chelsea, da Inglaterra, não era para ser um problema para o Palmeiras, pois o clube se preparou com antecedência e contratou Felipe Anderson para ser um substituto natural do garoto para o lado direito do campo. No entanto, um ano após a sua contratação, Felipe Anderson não conseguiu se firmar e viveu mais baixos do que altos com a camisa alviverde.
A Copa do Mundo de Clubes da Fifa foi um grande exemplo de como o meia-atacante passa por dificuldades. Contratado com prestígio pelo Palmeiras em julho do ano passado, o jogador disputou somente o primeiro jogo do torneio, no empate com o Porto, de Portugal, e depois chamou a atenção somente por não mais sair do banco de reservas nos quatro jogos finais da campanha alviverde nos Estados Unidos.
A situação é incomoda para Felipe Anderson e de preocupação para a diretoria, que tratou a aquisição como um grande feito do clube. O segundo semestre, porém, pode ser de retomada para o jogador. Com a ida do garoto para o Chelsea, o experiente meia-atacante terá oportunidade de buscar seu espaço no time e dar uma resposta que até então não veio.
Em 44 partidas com a camisa do Palmeiras, ele marcou dois gols - todos no ano passado - e deu três assistências. Nos próximos dias, o setor ofensivo palmeirense pode ficar mais concorrido - o Verdão tenta fechar a contratação de Ramón Sosa, do Notthingam Forest, da Inglaterra. O paraguaio, porém, pode ser opção pelo lado esquerdo do ataque.
768 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
O Abel e a Leila precisam resolver o problema Felipe Anderson, que até hj não disse à que veio! Ele é o menos culpado,pois o Abel avalizou e a Tia contratou na surdina e entraram numa gelada! Podem liberá-lo,pois se segurar o prejuízo será maior! Já são 6 atletas avalizados pelo Abel e nenhum vingou! Puxe na memória e vc se assustará com o tamanho da lista e do prejuízo! Acorda Leila,antes que os prejuízos se tornem rotineiros!!