O Palmeiras terá que virar a chave rapidamente após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, na última sexta-feira. A delegação chegou ao Brasil no último sábado para dar sequência a uma temporada que tem muita coisa em jogo. Mas essa volta já será com alguns problemas para Abel Ferreira resolver. Além da ausência de Estêvão, que irá se transferir para o Chelsea e não joga mais pelo Verdão, o treinador também não contará com Paulinho e ainda não sabe quando terá Murilo à disposição. O atacante passará por uma nova cirurgia na canela direita após ainda sofrer com muitas dores no local após o procedimento realizado no final do ano passado. A previsão de retorno é apenas no início de 2026, conforme o próprio jogador revelou. Já Murilo sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes e não tem uma data confirmada para voltar aos gramados. Bruno Fuchs e Micael são os substitutos para essa ausência.
– Vamos trabalhar nossa equipe, não temos uma bola mágica na mão – limitou-se a dizer Abel sobre os problemas que terá pela frente.
O técnico já avisou a diretoria que precisará de reforços devido à saída de Estêvão e a ausência de Paulinho. Por isso, o clube já tem conversas com Ramón Sosa, do Notthingam Forest, da Inglaterra, e topa pagar mais de R$ 70 milhões pelo jogador. Em contrapartida, ainda pode perder atletas na janela de transferências. Richard Ríos é um nome que desperta o interessa de europeus, mas o clube não aceita abrir negociações por menos de 30 milhões de euros. O Palmeiras segue vivo em todas as competições do calendário brasileiro. Na Copa do Brasil e na Conmebol Libertadores está nas oitavas de final, enquanto ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro. O próximo duelo pelo Brasileirão ainda não tem uma data definida, mas a CBF deve detalhar nos próximos dias.
1506 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
CRAVOU! Ex-goleiro e ídolo dá chegada de Danilo ao Palmeiras como certa; entenda
REFORÇO EUROPEU! Palmeiras fica perto de anunciar Fábio So, ex-Burnley
Nova data! CBF antecipa Coritiba x Palmeiras na volta do Brasileirão; veja o que muda.
Palmeiras é derrotado na rodada final e perde oportunidade histórica no Brasileirão Sub-20
É NOSSO? Palmeiras acerta o retorno de Danilo por valor astronômico
Todos com as malas cheias....