O Palmeiras voltará a atuar no Allianz Parque sob apoio de seus torcedores depois de mais de um mês.
Nesse período, o clube sentiu o carinho da torcida, que compareceu em peso nos Estados Unidos para acompanhar a equipe na disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. A última partida da equipe em casa foi no dia 25 de maio.
Na oportunidade, o Verdão perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, pela décima rodada do Brasileirão. Depois disso, o time comandado por Abel Ferreira teve apenas mais um jogo, contra o Cruzeiro, em que acabou derrotado, antes da ida para o Mundial. O Palmeiras ainda busca sua primeira vitória no Allianz Parque no Brasileirão.
Em três jogos no local, são duas derrotas (Bahia e Flamengo) e um empate (Botafogo). Os únicos triunfos da equipe como mandante foram na Arena Barueri, quando a equipe bateu Corinthians e São Paulo. Nos Estados Unidos, a torcida lá presente fez festa em locais como Times Square, em Nova Iorque, Ocean Drive, em Miami, e em frente ao Museu de Arte da Filadélfia, onde está localizada a estátua de Rocky Balboa.
Enquanto isso, os que permaneceram em São Paulo seguiram com a festa na Palestre Itália, Caraíbas e arredores do Allianz Parque. O Palmeiras recebe o Mirassol, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, em seu primeiro compromisso após o retorno dos Estados Unidos.
O Verdão voltou após a eliminação para o Chelsea, nas quartas de final, e se reapresentou nesta sexta-feira, na Academia de Futebol de olho no compromisso. A equipe alviverde tem 22 pontos e ocupa a quarta posição na tabela.
2619 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque