Sem esconder o sorriso no rosto e com a presença do pai, Ramón Sosa foi apresentado como novo reforço do Palmeiras na tarde desta segunda-feira (14), na Academia de Futebol, centro de treinamentos do Alviverde. + Assista à coletiva de apresentação de Ramón Sosa, reforço do Palmeiras Oitava contratação do Palmeiras em 2025, o atacante não vê o retorno ao Brasil após disputar a Premier League como um retrocesso, mas sim uma oportunidade para brigar por títulos, se firmar na seleção paraguaia e evoluir como jogador. - Creio que é um passo muito grande (chegar ao Palmeiras), não é um retrocesso. O Palmeiras está brigando por muitas coisas. Sinto que aqui vou crescer muito como pessoa e jogador. Desde que cheguei me sinto muito querido, já conhecia o Gustavo Gómez e Flaco (López), e trabalharemos por tudo para conseguir todos juntos - afirmou o jogador.
Na sequência, Sosa aproveitou para comentar a adaptação de Estêvão ao campeonato inglês. O jogador afirmou cohnhecer a liga a acredita que a Cria da Academia não sofrerá problemas para se adaptar ao novo clube. - Um jogador muito importante aqui e vai para uma liga muito competitiva (Premier League). Conhecoço a liga, estava no Nottingham (Forest). Agora chego bem aqui e sei o que significa jogar pelo Palmeiras. o Palmeiras briga por tudo, a exigência é grande - finalizou.
Presente durante a apresentação do atacante paraguaio, a presidente Leila Pereira fez breve discurso na Academia de Futebol e ressaltou a importância que Sosa terá para a sequência da equipe na atual temporada. Jovem, o atleta estava no radar do departamento de scout alviver há meses e chega para ocupar a lacuna deixada por Paulinho, que será submetido a cirurgir na perna e perderá o restante do ano. - Uma alegria muito grande contarmos com esse jovem atacante. Estamos monitorando esse atleta há bastante tempo. Uma alegria o Palmeiras conseguir trazer (ele) para ajudar o nosso elenco. Temos muitos compromissos esse ano e queremos muito (títulos) - comentou a mandatária.
870 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque