O atacante Ramon Sosa foi apresentado como novo reforço do Palmeiras nesta segunda-feira (14), na Academia de Futebol, em São Paulo. Contratado após negociação com o Nottingham Forest, da Inglaterra, o paraguaio vestirá a camisa 19 no time de Abel Ferreira.
Durante a curta entrevista coletiva, Ramon Sosa falou, dentre os temas, sobre a admiração e amizade que tem com alguns rivais do Palmeiras. O paraguaio contou aos repórteres, por exemplo, como foi o episódio no qual “tietou” Lucas Moura, meia-atacante do São Paulo, após uma partida da CONMEBOL Libertadores. O fato aconteceu logo após a vitória do Tricolor por 2 a 0 em cima do Talleres de Córdoba, da Argentina, antigo clube de Sosa, em 2024.
“Sobre o Lucas Moura (do São Paulo), eu fui atrás da camisa porque o acompanhava quando ele estava no Tottenham. Esperei ele ao lado do vestiário e consegui a camisa”, contou. Ainda na entrevista, Sosa contou a respeito da amizade que tem com outros dois rivais, do Corinthians: o atacante Ángel Romero, companheiro de seleção paraguaia, e Rodrigo Garro, antigo colega de equipe na época do Talleres.
Apesar da boa relação com ambos, o novo reforço do Palmeiras disse que ainda não conversou com eles e ressaltou a rivalidade entre as partes. “Tem o Romero e o Garro que são meus amigos. Desta vez não falamos muito porque, claro, ele está no Corinthians. Mas, depois vou mandar mensagem, mas ainda não falamos sobre isso”, finalizou o paraguaio.
984 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!