Veja como foi a apresentação de Ramón Sosa como reforço do Palmeiras Ramón Sosa chega ao Palmeiras após uma temporada no Nottingham Forest, da Inglaterra, para sua primeira experiência no Brasil. Chegou a dizer que queria permanecer na Premier League, mas mudou de rota investindo no Alviverde por estrutura e visibilidade. – É um passo muito grande da minha carreira vir para cá, não é um retrocesso – disse o atacante, apresentado nesta segunda-feira. – O Palmeiras briga por muitas coisas, estava no Mundial, jogaram de igual para igual com o Chelsea e isso diz muito do Palmeiras . Sinto que aqui vou crescer muito como pessoa, como jogador. Me sinto muito querido desde que cheguei – completou. Aos 25 anos, ele atua como ponta esquerda e chega para o setor de ataque que nos últimos dias perdeu Estêvão, concluindo a transferência ao Chelsea, da Inglaterra, e Paulinho, que precisará passar por nova cirurgia na perna direita e ficará fora pelo resto da temporada. – Sou extremo. Jogo mais pela esquerda, mas também pela direita. No Nottingham jogava pela esquerda e pela direita na Seleção, então não será um problema. O professor vai decidir isso porque não será nenhum problema – afirmou. Ele aguarda a regularização no BID da CBF para poder estrear pelo Alviverde, que volta a campo às 19h desta quarta-feira, contra o Mirassol, no Brasileiro. O Palmeiras fechou a contratação por 12,5 milhões de euros, que são cerca de R$ 80,3 na cotação do dia do acerto, podendo chegar a 14 milhões de euros (ou R$ 89 milhões) com os valores em bônus. Trata-se de um contrato de cinco anos, como de praxe no clube, válido até o meio de 2030. Durante o processo de negociação, contou com o zagueiro Gustavo Gómez e o centroavante Flaco López como referência e incentivo. – Falei muito com Gustavo Gómez, na Seleção sempre falamos, ele fala maravilhas do clube. Havia jogadores daqui eu gostava no ataque, como Dudu. E Gustavo sempre fala bem do clube, e também conheço o Flaco López que sempre dizia: venha ao Palmeiras , venha ao Palmeiras . E conseguiu finalmente que eu viesse para cá – contou aos risos.
– É um passo muito grande da minha carreira vir para cá, não é um retrocesso – disse o atacante, apresentado nesta segunda-feira.
– Sou extremo. Jogo mais pela esquerda, mas também pela direita. No Nottingham jogava pela esquerda e pela direita na Seleção, então não será um problema. O professor vai decidir isso porque não será nenhum problema – afirmou.
Sou extremo. Jogo mais pela esquerda, mas também pela direita. No Nottingham jogava pela esquerda e pela direita na Seleção, então não será um problema. O professor vai decidir isso porque não será nenhum problema
984 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!