Endrick não volta e fica no Real A pré-temporada do Real Madrid já começa com uma baixa importante: Endrick está fora dos planos iniciais da equipe por conta do agravamento de uma lesão na coxa. O atacante de 19 anos vai precisar de mais seis semanas de recuperação e não participará dos treinos em agosto. O brasileiro foi avaliado em Madri após retornar da Copa do Mundo de Clubes. Sormani crava Weverton em fim de ciclo no Palmeiras Torcida do Palmeiras manda recado direto a Ramón Sosa após chegada ao clube: “Vai virar lateral!”
A lesão no músculo posterior da coxa direita havia sido detectada ainda em maio, durante um jogo contra o Sevilla. Inicialmente, a expectativa era de que Endrick estivesse 100% para o início dos trabalhos. No entanto, exames mostraram piora no quadro, o que forçou o clube a adotar cautela com o jovem ex-Palmeiras. Endrick não atuou na Copa do Mundo de Clubes e, com a nova previsão, também ficará fora da preparação para a estreia de LaLiga, marcada para 19 de agosto. Mesmo com a concorrência em alta no setor ofensivo, o atacante pretende continuar no Real Madrid para lutar por espaço no elenco principal de Xabi Alonso.
Não haverá empréstimo O clube espanhol também não cogita emprestá-lo, apesar das especulações na imprensa local. A diretoria acredita no potencial de Endrick e deseja que ele amadureça dentro do próprio clube, mesmo com o brilho recente de jovens como Gonzalo García. A possível saída de Rodrygo pode abrir novas brechas no elenco para o camisa 9. Na última temporada, Endrick teve 37 jogos sob comando de Carlo Ancelotti, com sete gols marcados em 845 minutos. A média de apenas 22,8 minutos por jogo ainda é considerada tímida, mas seu desempenho nos minutos finais agradou parte da torcida e comissão técnica. A expectativa agora é por evolução física e mental em 2025/26.
Fica no Real A relação do jogador com o Real Madrid é boa, e seus agentes garantem que ele quer seguir no clube. Além disso, o técnico Xabi Alonso declarou que conta com o brasileiro e que a definição do elenco será feita até o fim da janela. A permanência de nomes como Rodrygo ainda pode influenciar diretamente no espaço de Endrick. Veja também Pedro tem saída definida no Flamengo após nota oficial do atacante piorar a situação nos bastidores do clube Revelado pelo Palmeiras, Endrick ainda conta com grande apoio da torcida brasileira e se mantém firme em seu projeto europeu. O jovem atacante acredita que, recuperado da lesão, poderá disputar de igual para igual com as estrelas do elenco merengue e se consolidar como uma das promessas do futebol mundial.
Pedro tem saída definida no Flamengo após nota oficial do atacante piorar a situação nos bastidores do clube
3924 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
CRAVOU! Ex-goleiro e ídolo dá chegada de Danilo ao Palmeiras como certa; entenda
REFORÇO EUROPEU! Palmeiras fica perto de anunciar Fábio So, ex-Burnley
Nova data! CBF antecipa Coritiba x Palmeiras na volta do Brasileirão; veja o que muda.
Palmeiras é derrotado na rodada final e perde oportunidade histórica no Brasileirão Sub-20
É NOSSO? Palmeiras acerta o retorno de Danilo por valor astronômico
Concordo com você, NinjaVerde! Endrick é coisa do passado...
Oque o palmeirasctem haver com isto?