O comentarista Tiago Leifert não poupou palavras ao analisar a fase de Vitor Roque no Palmeiras. Durante transmissão em seu canal, o jornalista demonstrou preocupação com o desempenho do atacante e sugeriu uma mudança drástica na rotina do jogador para que ele recupere a confiança. Tiago Leifert vê crise em Vitor Roque e dá conselho direto. O técnico Abel Ferreira também comentou sobre o momento do jogador após o empate contra o Mirassol, na última quarta-feira (16).
Para ele, a dificuldade em transformar finalizações em gols tem afetado diretamente o rendimento da equipe. "Estamos precisando finalizar sete vezes para fazer um gol. Isso quer dizer que o Palmeiras finaliza sete vezes. Hoje tivemos, não sei, 14, 15, 16 finalizações… Conseguimos fazer um gol. O nosso adversário finalizou três vezes e fez um", destacou o treinador.
O Palmeiras investiu cerca de R$ 423 milhões em reforços ofensivos nesta temporada. Vitor Roque, contratado por R$ 154 milhões, era tratado como principal aposta, mas soma apenas três gols em 25 partidas com a camisa alviverde. O clube tem o pior ataque entre os dez primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, com 13 gols marcados em 12 rodadas.
1584 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
Fora Abel
Parabéns Vitor!! Não gosto de ser repetitivo,mas vou dizer mais uma vez: Com esses portugueses no comando e com Barros de diretor, nosso futuro no futebol em termos de conquistas, será desastroso! Acorda Leila!!!!
com a saída de Estevão, e Paulinho afastado acabou o time. Vitor Roque nem para terceira divisão serve, pior contratação últimos anos. esse timinho toma de goleada domingo do Atlético. diretoria não sabe contratar
Há muito tempo está difícil de ver jogo de alto nível , mais próximo a varzea , pessimas contratações por valores exorbitantes e com salários extratosfericos talvez essa seja a razão principal , com a saída do Estevão, tende a piorar. Enquanto não trazer um técnico estrategista e capaz de indicar verdadeiros profissionais com liderança e um Diretor de Futebol com competência para contratar a exemplo do Alexandre Matos ,vamos continuar com time de meio da tabela .