Richard Ríos pode estar de saída do Palmeiras rumo ao Benfica, em Portugal. O meio-campista colombiano tem sua saída cada vez mais próxima, com o clube português buscando fechar o negócio nos próximos dias. A negociação ainda está em andamento, com diferenças nas propostas entre o Verdão e o Benfica.
Enquanto isso, o Palmeiras está de olho em um novo nome para reforçar o meio-campo: Martín Payero. Porém, o foco do Benfica é fechar a contratação de Richard Ríos, e o diretor do clube português está prestes a viajar para o Brasil com o objetivo de finalizar a transferência.
O Benfica busca também impedir a concorrência de outros clubes, como a Roma, para assegurar a contratação de Richard Ríos. Enquanto isso, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro pelo Brasileirão Betano, em um confronto crucial para suas pretensões na competição.
A partida está marcada para acontecer no Allianz Parque, com transmissão ao vivo do Bolavip Brasil, e o Verdão precisa da vitória para se manter na briga pelas primeiras posições da tabela. A expectativa é que a situação de Richard Ríos seja definida em breve, enquanto o Palmeiras busca manter o foco no Campeonato Brasileiro.
3915 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque