"No Palmeiras sempre se joga com pressão", diz Vitor Roque após vitória do Palmeiras. Eleito Craque do Jogo pela transmissão da TV Globo na vitória do Palmeiras por 3 a 2 diante do Atlético-MG, neste domingo , pelo Campeonato Brasileiro, Vitor Roque comemorou a boa atuação, mas admitiu a pressão pela falta de gols neste início de trajetória com a camisa do Verdão. – Jogar no Palmeiras é sempre uma pressão. Como eu vivo de gols, atacante precisa marcar, não vinha marcando. Por mais que eu tenha ajudado o time, tenho que marcar gols. Tem uma pressão, sim, mas é continuar trabalhando, ter muita humildade para sair dessa fase o mais logo possível – afirmou o atacante.
Na vitória desta noite, ele teve papel fundamental no segundo gol palmeirense. Aos 5 minutos do segundo tempo, ele recebeu cruzamento de Piquerez, mas finalizou mal. Ele contou com a sorte, já que a bola bateu em Júnior Alonso e entrou no gol vazio. Na súmula, o árbitro deu o gol contra, e com isso Vitor Roque segue com apenas três gols com a camisa do Palmeiras em 26 jogos disputados. Este foi o 11º jogo seguido que ele não balança a rede. – Participei do gol. Se der contra, o importante é a vitória do Palmeiras e seguir bem no campeonato – comentou o jogador.
Ao ser substituído no final do jogo, Vitor Roque teve o nome gritado pela torcida presente no Allianz Parque e foi muito aplaudido.
810 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!