O Palmeiras conquistou uma vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, no Allianz Parque, com o meio-campista Lucas Evangelista marcando o primeiro gol. Ele foi surpreendido com a notícia de que seria titular na partida, ocupando a vaga de Richard Ríos, que foi vendido ao Benfica. Após saber da decisão, Evangelista esbanjou sinceridade ao contar como reagiu à novidade, demonstrando estar preparado para o desafio.
Aos 33 minutos do primeiro tempo, Lucas marcou o gol após cobrança de escanteio de Piquerez, demonstrando sua importância para a equipe. O técnico Abel Ferreira também comentou sobre a venda de Ríos e a possibilidade de buscar uma reposição, mas destacou a preparação e a competição saudável no elenco do Palmeiras.
O próximo desafio do Palmeiras é contra o Fluminense, seguido pelo Grêmio e Corinthians, mostrando a sequência de jogos importantes pela frente. A equipe está focada e preparada para enfrentar esses desafios, buscando manter o bom desempenho no Brasileirão e na Copa do Brasil.
1113 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Lindomar Precisamos de quem torce a favor, não de boca mole
Jogou muito bem! Merece ser escalado nos próximos jogos, viu Lindomar..
Estamos Ferrados. a cada dia aparece um novo aiiiy da vida no time do Palmeiras