Abel diz que está a uma cláusula de renovar com o Palmeiras: "Se não ganhar títulos, vou embora" O técnico Abel Ferreira admitiu em entrevista coletiva após a vitória contra o Atlético-MG, neste domingo , que está a uma cláusula de assinar uma renovação contratual de dois anos com o Palmeiras . – Estou aqui porque ganhei. E só falta uma cláusula para eu assinar. Se não ganhar títulos posso ir embora. É a única que falta, porque a Leila não quer. Eu tenho um contrato para assinar de dois anos desde janeiro, só que já disse várias vezes que quero estar aqui para ganhar títulos e ter essa vontade nos meus jogadores. Para assimar é muito fácil. Se não ganhar títulos, posso ir embora. Desde janeiro que tenho o contrato ao meu lado para assinar. Dois anos de contrato, até 2027 – afirmou. Palmeiras 3 x 2 Atlético-MG | Melhores Momentos | 14ª rodada | Brasileirão 2025
Portanto, é esforço. Não é me reinventar, olhar para os jogadores que tenho e trabalhar. O segredo é fácil. Trabalhar. É não estar satisfeito nunca. É ter que estar sempre a provar a mim mesmo que não sou bom o suficiente. E quando não penso assim vocês me ajudam. Tem que ir embora, não presta, acabou o ciclo, está ultrapassado, faz sempre a mesma coisa. Eu só estou aqui e continuo porque ganhamos títulos, porque formamos equipes, valorizamos jogadores da base – acrescentou. Desde 2020 no Palmeiras , Abel Ferreira ainda não passou nenhuma temporada completa sem ganhar um título sequer. No ano passado, conquistou apenas o Campeonato Paulista e tem a obsessão de faturar taças neste ano. Portanto, ele pediu a Leila que tivesse uma cláusula que caso ele não faturasse algo em 2025 o vínculo poderia ser rescindido sem multas entre as partes. Segundo ele, por isso não houve a assinatura. – É um gosto e um orgulho muito grande trabalhar num clube com esses jogadores espetaculares, que trabalham em três períodos se precisar.
Abel Ferreira ainda falou sobre a necessidade de melhorar o desempenho da equipe, a saída de alguns jogadores, como Ríos, e a estratégia de jogo adotada pelo Palmeiras. Ele também destacou a importância de valorizar a marca do clube e o desenvolvimento dos jogadores. Em relação à saída de Ríos, o técnico explicou que já havia previsto a situação e que o clube buscará reposições dentro dos padrões estabelecidos. Ele ressaltou a importância de desenvolver jogadores da base e gerar vendas expressivas para o clube.
Abel Ferreira também abordou a estratégia de jogo adotada pelo Palmeiras, destacando a dinâmica da equipe e a busca por soluções internas para suprir possíveis saídas de jogadores. Ele ressaltou a importância de trabalhar em cima das falhas e encontrar soluções para manter o bom desempenho da equipe. Além disso, o técnico enfatizou a necessidade de evoluir constantemente e buscar a excelência em todas as partidas.
870 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!