Um dos destaques da vitória do Palmeiras sobre o Fluminense no Maracanã, Aníbal Moreno reforçou em entrevista as dificuldades enfrentadas pela equipe no Rio de Janeiro. Após sofrer o gol de Cano no primeiro tempo, o Alviverde virou o placar com gols de Maurício e Vitor Roque e saltou para a terceira colocação do Brasileirão com o resultado. + Abel Ferreira defende Vitor Roque de críticas, mas alerta o Palmeiras: 'Não é Pelé' - Nós sabíamos que o Fluminense iria defender bem. O Abel comentou com a gente… Mas fizemos um grande jogo, circulamos muito a bola. O primeiro gol saiu assim, com paciência. O segundo foi na vontade do time, que foi pra cima - afirmou. Questionado sobre a conversa com a comissão técnica durante o intervalo, Aníbal revelou que o pênalti cometido por Facundo atrapalhou as ações da equipe no primeiro tempo, mas destacou o poder de reação como principal combustível para o time conquistar a vitória fora de casa. - Mesmo após o pênalti, sabíamos que estávamos bem no jogo. Colocamos vontade, o Palmeiras sempre mostra garra e conseguimos reverter o resultado e ganhar a partida - finalizou. Aníbal Moreno, volante do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
No Maracanã, o Fluminense dominou o primeiro tempo contra o Palmeiras, mesmo com baixa presença de público, criando chances claras e abrindo o placar com Germán Cano após pênalti marcado por falha da arbitragem em assinalar a infração provocada por Facundo Torres. O Palmeiras teve dificuldades para manter a posse de bola e organizar as jogadas, mas conseguiu o empate nos minutos finais da etapa inicial, após erro do goleiro Fábio, com gol de Mauricio.
No segundo tempo, o Palmeiras voltou mais organizado, equilibrando o jogo e dominando o meio de campo até que Vitor Roque aproveitou falha da defesa adversária para virar o placar. Renato Gaúcho promoveu alterações com Thiago Silva e Ganso para tentar a reação, melhorando a dinâmica do Fluminense, mas sem sucesso para evitar a derrota. Nos minutos finais, Allan foi expulso após revisar lance no VAR por agressão a Samuel Xavier. Com a vitória fora de casa, o Palmeiras somou três pontos importantes e se mantém firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Fluminense, principal representante brasileiro no Mundial de Clubes, enfrenta dificuldades após o retorno ao país e se afasta do grupo de times do topo da tabela.
6504 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!