Paulo Nobre encaminhou uma ação que é rotina em sua gestão: deixar artilheiros saírem do Palmeiras. Alguns torcedores podem até não reclamar, já que quem mais fez gols no centenário sofreu com contestações, mas o atacante deve integrar a lista que tem as polêmicas negociações de Barcos e Alan Kardec.
Sem Juninho, que ficou sem contrato nessa quarta-feira, o Palmeiras se aproximou de definir o seu novo lateral esquerdo. João Paulo, de 28 anos, que não acertou sua renovação com o Flamengo, encaminhou o acordo com o clube e a expectativa da diretoria é anunciá-lo nos próximos dias.
O ano de 2015 será bastante rentável para pelo menos quatro sortudos. Segundo a Caixa Econômica Federal, os R$ 263,2 milhões da Mega-Sena da Virada sorteada na última quarta-feira serão distribuídos para quatro apostadores. Cada um deles embolsa mais de R$ 65,8 mi, quantia suficiente para realizar alguns sonhos megalomaníacos dos clubes paulistas.
1296 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque