Veja a entrevista coletiva de Abel Ferreira, do Palmeiras, após a vitória contra o Fluminense Abel Ferreira afirmou que o Palmeiras tem uma equipe para o "presente e futuro" ao analisar a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense , nesta quarta-feira, no Maracanã. O técnico exaltou o trabalho realizado no clube, ainda que em alguns momentos os tropeços gerem críticas, algumas consideradas por ele como ofensivas. Fluminense 1 x 2 Palmeiras | Melhores momentos | 16ª Rodada | Brasileirão 2025 – Tem uns amigos seus que dizem que o treinador do Palmeiras não serve, é fraco, faz sempre a mesma coisa. Como são só opiniões, você tem a sua, os outros têm as deles e às vezes fazem de propósito porque convém, alguém manda. Temos uma equipe jovem, uma equipe para o presente, futuro e temos margem para melhorar – disse. – Vamos ganhar, perder. Vão dizer que somos melhores, piores. Mas não podemos duvidar do nosso valor, trabalho, resiliência, consistência e coragem que temos que ter para muitas vezes tampar o ouvido e os olhos. Mais que críticas construtivas, são críticas ofensivas, e isso é triste. A liberdade acaba quando começamos a tocar na do outro. Estamos num mundo que não há filtros. As críticas foram citadas por Abel ao falar especificamente de Vitor Roque. O atacante, contratação mais cara da história do futebol brasileiro, voltou a marcar após pouco mais de dois meses de jejum. – Quem teve que ouvir foi ele. Ele já sabe. Para ser jogador nessa país e aguentar as críticas selvagens que fazem a jogadores com 20 anos, independente se ganham muito ou pouco, chamam de bagre. Tem ódio. Isso deixam marcas emocionais nos jogadores. Estamos a falar de um jogador que é capaz, e como nós parece que vivemos em um mundo perfeito, que todo mundo faz tudo perfeito no trabalho. "Excelente resultado": Bocca vibra com vitória do Palmeiras no Maracanã | A Voz da Torcida – Julgar e criticar está certo, está a jogar mal e ele sabe disso. O problema é a ofensa, quando passa do limite, e aqui passa muito do limite. Nós temos que acarinhar, chamar, sem medo nenhum. Quando estamos mal, não podemos dizer que estamos bem. O único mérito, se é que tive, foi confiar no trabalho dele. Nossos capitães fizeram o trabalho que teve que fazer. Nosso estafe técnico, nossa diretoria – detalhou. – Aqui é 8 ou 80. Agora vão dizer que ele é o Pelé. Mas não é. É o mesmo Roque, tem defeitos e virtudes como todos. Claro que é bom, aumenta a confiança dele. É manter os pés na terra. temos que melhorar, ele individualmente, não só coletivamente. E temos que manter essa melhora, olhar pelos jogadores que temos agora e procurar a melhor forma. Porque aqui só importa quando ganha, nada mais importa – prosseguiu. Com a vitória, o Verdão chegou a 29 pontos após 14 jogos e está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo no sábado, quando recebe o Grêmio, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.
Fluminense 1 x 2 Palmeiras | Melhores momentos | 16ª Rodada | Brasileirão 2025 – Tem uns amigos seus que dizem que o treinador do Palmeiras não serve, é fraco, faz sempre a mesma coisa. Como são só opiniões, você tem a sua, os outros têm as deles e às vezes fazem de propósito porque convém, alguém manda. Temos uma equipe jovem, uma equipe para o presente, futuro e temos margem para melhorar – disse. – Vamos ganhar, perder. Vão dizer que somos melhores, piores. Mas não podemos duvidar do nosso valor, trabalho, resiliência, consistência e coragem que temos que ter para muitas vezes tampar o ouvido e os olhos. Mais que críticas construtivas, são críticas ofensivas, e isso é triste. A liberdade acaba quando começamos a tocar na do outro. Estamos num mundo que não há filtros. As críticas foram citadas por Abel ao falar especificamente de Vitor Roque. O atacante, contratação mais cara da história do futebol brasileiro, voltou a marcar após pouco mais de dois meses de jejum. – Quem teve que ouvir foi ele. Ele já sabe. Para ser jogador nessa país e aguentar as críticas selvagens que fazem a jogadores com 20 anos, independente se ganham muito ou pouco, chamam de bagre. Tem ódio. Isso deixam marcas emocionais nos jogadores. Estamos a falar de um jogador que é capaz, e como nós parece que vivemos em um mundo perfeito, que todo mundo faz tudo perfeito no trabalho. "Excelente resultado": Bocca vibra com vitória do Palmeiras no Maracanã | A Voz da Torcida – Julgar e criticar está certo, está a jogar mal e ele sabe disso. O problema é a ofensa, quando passa do limite, e aqui passa muito do limite. Nós temos que acarinhar, chamar, sem medo nenhum. Quando estamos mal, não podemos dizer que estamos bem.
O único mérito, se é que tive, foi confiar no trabalho dele. Nossos capitães fizeram o trabalho que teve que fazer. Nosso estafe técnico, nossa diretoria – detalhou. – Aqui é 8 ou 80. Agora vão dizer que ele é o Pelé. Mas não é. É o mesmo Roque, tem defeitos e virtudes como todos. Claro que é bom, aumenta a confiança dele. É manter os pés na terra. temos que melhorar, ele individualmente, não só coletivamente. E temos que manter essa melhora, olhar pelos jogadores que temos agora e procurar a melhor forma. Porque aqui só importa quando ganha, nada mais importa – prosseguiu. Com a vitória, o Verdão chegou a 29 pontos após 14 jogos e está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo no sábado, quando recebe o Grêmio, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.
2739 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Oh, Abel!!! Nem tanto, paraô!!! Com o tempo ele irá evoluir e poderá ser útil!!