Com dois jogos a menos que o líder da Série A do Brasileirão Betano, Cruzeiro , o Palmeiras está colado na ponta da tabela. Com a vitória sobre o Fluminense , o Verdão subiu para o terceiro lugar da competição. Neste momento, a Raposa está com 34 pontos conquistados, mas o Flamengo , que vem em segundo com 33 , tem um jogo a menos. Já o Alviverde , está com 29 , mas com dois jogos a menos.
No momento, o grande assunto dentro do mercado palmeirense é sobre o meio-campo. Nos bastidores, um substituto para Richard Ríos vem sendo especulado e dois nomes são avaliados. De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, do site Uol Esporte, a diretoria do Palestra tem conversas com os atacantes de Marcel Ruiz e Deossa , mas só avançará em proposta após um aval. “ Marcel Ruiz e Nelson Deossa são dois nomes analisados pelo Palmeiras para substituir Richard Ríos” , publicou Gustavo Terini, creditando a informação ao jornalista.
“ Até o momento, o Verdão não enviou proposta por nenhum jogador , mas já conversa com os representantes dos atletas analisados “, completou. “ Caso receba um sinal positivo, o clube deve avançar com uma oferta oficial — prática comum no estilo de negociação do Palmeiras “, encerrou Hernan.
Na noite do próximo sábado (26), às 21h , dentro de casa, em busca de manter a boa sequência de resultados, o Palmeiras de Abel Ferreira enfrenta o Grêmio.
19791 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Sem chances dos jogadores da Galinhada...que perderam pro fraquissimo Bucaramanga por 1x0 em casa...Se classificaram na merda, nos pênaltis...inclusive o boçal do Scarpa perdeu a cobrança dele...não é mas aquele de outrora..
Também acho, inclusive o Gustavo Scarpa,faz a lateral esquerda também
Para resolver o problema do time e encerrar contratações....Arana, Hulk e Scarpa...feche a conta e passe a régua....