Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, concedeu uma entrevista coletiva após a vitória sobre o Fluminense, criticando as vaias direcionadas à equipe carioca. O treinador expressou sua tristeza e desilusão com a atitude da torcida, especialmente por considerar que o Fluminense representou muito bem o futebol brasileiro no Mundial. Ele ressaltou que, independentemente do resultado do jogo, os jogadores mereciam apoio e reconhecimento pelo seu desempenho no torneio da FIFA.
O técnico ainda mencionou a venda do melhor jogador do Fluminense para o Wolverhampton, ressaltando a importância do apoio da torcida mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelo time. Ele expressou sua insatisfação com a rápida mudança de comportamento da torcida, que vaiou a equipe em um curto período após a participação no Mundial.
Abel Ferreira também apontou as condições desfavoráveis em que o Fluminense e outras equipes brasileiras competem, citando o cansaço mental dos jogadores, a falta de tempo para descanso, as lesões e o desgaste provocado pelo calendário apertado de jogos. Ele enfatizou a necessidade de considerar tais aspectos ao avaliar o desempenho das equipes em competições nacionais e internacionais.
933 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!