A treinadora Camilla Orlando, do Palmeiras, está vivendo seus últimos meses à frente do clube nesta passagem. Desde junho, ela divide a jornada em comandar o Alviverde e a Seleção Brasileira feminina sub-20, a qual passará a se dedicar de forma exclusiva em 2026.
Na última quinta-feira (24), o Palmeiras foi derrotado nos pênaltis para o Racing Louisville e ficou com o vice na The Women’s Cup. Na ocasião, ela falou sobre o momento no clube e evitou falar em despedida. — Eu tenho tentado aproveitar da melhor forma possível, com muita presença e entrega como sempre foi e vai ser até o final. Espero conseguir não só dar o meu melhor, mas deixar meu nome na história do Palmeiras — disse a comandante.
Camilla está no Palmeiras desde novembro de 2023 e conquistou, em 2024, o título do Paulistão Feminino. Anteriormente, foi campeã do primeiro Brasileirão sub-18 feminino, em 2019, pelo Internacional. Em 2020, assumiu o Red Bull Bragantino e levou o Brasileirão Feminino A2 de 2021. No ano seguinte, comandou a seleção dos Emirados Árabes por uma temporada, mas voltou ao Brasil para treinar o Real Brasília.
As palestrinas voltam a campo no clássico contra o Corinthians, no domingo (3), às 11h (horário de Brasília), pelo Paulistão Feminino. Já pelo Paulistão, enfrentam o Flamengo no domingo (10), às 10h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final. A volta será no domingo (17), com mando do Palmeiras.
672 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
parabéns para essa treinadora, melhor q os treinadores q passou pelo time feminino, com ela conseguimos melhores resultados contra os rivais de alto nível
Time feminino e fraco, muito amador ainda...
Infelizmente apesar do patrocínio continua sendo time intermediário , precisa trazer jogadoras de alto nível do exterior, objetivando também alavancar o futebol feminino no Brasil .