Reforço mais caro da história do futebol brasileiro, Vitor Roque voltou a ser pauta na imprensa europeia. Em publicação nesta semana, o tradicional jornal espanhol AS destacou a fase irregular do atacante no Palmeiras após mais uma atuação discreta, dessa vez na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Abel Ferreira elogia Bruno Fuchs e destaca evolução no Palmeiras.
Segundo o veículo, o “Tigrinho” ainda não conseguiu reencontrar o bom futebol que o levou ao Barcelona, clube com o qual ainda mantém vínculo. “ O Tigre sofre para rugir ”, destacou a matéria, que também mencionou a dificuldade do jogador em repetir o desempenho dos tempos de Athletico-PR. Vitor Roque ainda vive momento de desconfiança. Titular contra o Grêmio, Vitor Roque acabou substituído no início do segundo tempo, dando lugar a Flaco López. Apesar de ter encerrado um longo jejum de 763 minutos sem marcar — com gol diante do Fluminense na rodada anterior —, o camisa 9 ainda convive com desconfiança por parte da torcida e da crítica internacional.
Contratado por 25,5 milhões de euros (cerca de R$ 152 milhões à época), Roque soma 28 partidas com a camisa do Verdão e apenas quatro gols marcados. O Palmeiras adquiriu 80% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o Barcelona permanece com 20%, visando lucro em uma possível revenda futura. Ainda há a previsão de bônus que pode render mais 5 milhões de euros ao clube espanhol.
684 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
Se não houver cruzamentos em velocidade, essa sêca irá continuar! Temos um técnico que ganha muito bem,mas não consegue observar esse pequeno e importante detalhe, que aterroriza muitos zagueiros! Cruzamentos é um verdadeiro tormento para qualquer zaga, mas infelizmente poucos técnicos sabem disso e infelizmente o nosso técnico é um deles!!