Abel Ferreira criticado por Neto: Durante vitória do Palmeiras diante do Grêmio pelo Brasileirão Betano, Abel Ferreira foi flagrado chutando o microfone na beira do campo, situação reprovada pela mídia. No programa Galvão e Amigos, Craque Neto não aliviou ao treinador e fez críticas pesadas, relembrando outras situações do passado.
CSKA aceita proposta do Palmeiras por Khellven Pedro Morisco entra na mira do Palmeiras para 2026 Técnico do Palmeiras foi xingado: “Se fosse o Luxemburgo, que está aqui, se chutasse, nós iríamos estar “quebrando” ele, né? Se fosse o Felipão, a gente iria estar “quebrando” ele, né? Isso é coisa de moleque, coisa de moleque, nem criança faz isso “, iniciou.
“Ele fez isso com a Alinne, da Band News, com uma falta de respeito com uma mulher que é incrível o que esse cara faz, esse cara é um nojento, mascarado, nojento, antipático, mas é um baita treinador“, declarou Neto, que não parou por aí.
“ Mas a gente tem que ser as duas coisas ao mesmo tempo. Por exemplo: você é apresentador e uma ótima pessoa, mas você precisa ser as duas coisas ao mesmo tempo”, ressaltou o comentarista.
“Ele é nojento, maltrata a imprensa brasileira, é um cara intragável, ganha R$ 5 milhões por mês, está em um dos maiores clubes do mundo, que o Paulo Nobre, o Galiotte e a Leila fizeram, ele ganha um dinheiro violento e não respeita absolutamente ninguém“, reclamou.
“E outra coisa, o pior: é europeu, vem aqui, dá de gostoso aqui, ficou rico aqui, ficou famoso aqui, e é uma perna danada. E não respeita ninguém, ele não respeita você (Galvão), não respeita a Band, não respeita a Globo, não respeita as filhas, não respeita ninguém“, declarou.
Finalizou com elogio? “Mas aqui ele é legal, sabe o por que? Porque ele ele ganha, o cara que ganha nesse país, ele fica legal. Ele é nojento, ele é antiético. Isso é o que eu penso dele, mas pra mim é o melhor treinador dos últimos 20 anos“, finalizou.
1575 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre estreia do Palmeiras na Libertadores
VÃO PRO DERBY? Vitor Roque e Paulinho se aproximam de completar suas recuperações
Craque neto?? em qual planeta???
Pior é o administrador deste chat postar matéria desse Gambá de merda, sem moral, que cuspiu em árbitro.
Melhor chutar um microfone que cuspir na cara de um árbitro. Alguém pediu sua opinião aqui? deveria se preocupar com a dívida do teu CUrinthians que é impagável.