O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil colocou Corinthians e Palmeiras frente a frente pela primeira vez na história. As duas equipes, portanto, voltam a se enfrentar em confrontos eliminatórios após a final do Campeonato Paulista, em que o Timão levou a melhor ao vencer com agregado de 1 a 0. A decisão do Campeonato Paulista foi realizada em março deste ano. Acontece que, de lá para cá, muita coisa mudou. Ambos os clubes, portanto, chegam diferentes ao mata-mata.
O Corinthians, por exemplo, vem com um novo treinador. Do outro lado, o Palmeiras terá caras novas. Na final do Paulista, o Corinthians esteve sob o comando do técnico Ramón Díaz. O treinador foi o responsável por comandar a equipe na arrancada histórica no Brasileiro de 2024 e, mesmo com o rodízio promovido na fase inicial, levou o Timão à decisão do Estadual neste ano.
... com o rodízio promovido na fase inicial, levou o Timão à decisão do Estadual neste ano. Ramón e Emiliano Díaz, contudo, não duraram muito à frente do Corinthians após a conquista do Paulista.
Justamento na reta final do Derby os torcedores viram Memphis Depay subir na bola e causar uma confusão generalizada. Marcelo Lomba e José Martínez, que estavam no banco de reservas, foram expulsos. Com uma bonita festa da torcida nas arquibancadas, o Timão superou o rival e sagrou-se campeão estadual pela 31ª vez.
1446 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!