A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na manhã desta quinta-feira os áudios de lances do clássico entre Corinthians e Palmeiras, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que tiveram interferência do VAR. A partida, disputada na noite da última quarta, na Neo Química Arena, terminou com vitória do Timão por 1 a 0.
Foram analisados dois lances durante o jogo. O primeiro deles ocorreu aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Memphis Depay sofreu pênalti de Gustavo Gómez ao tentar chutar para o gol. Depois, aos 38 minutos da etapa final, Mauricio marcou para o Palmeiras, mas o gol foi anulado após revisão do VAR.
Já no segundo lance, quando o Corinthians vencia por 1 a 0, o Palmeiras empatou. Em cobrança de falta, Aníbal Moreno cruzou para Gómez, que desviou de cabeça para Maurício. O meia finalizou de primeira e deixou tudo igual. No entanto, após revisão, o VAR detectou impedimento de Gómez.
Com o resultado, a equipe alvinegra precisa de um empate no jogo de volta para se classificar às quartas de final. Se o Verdão ganhar por um gol de diferença, o confronto irá para os pênaltis. Já um triunfo por dois ou mais gols dá a vaga ao time palestrino.
O próximo e decisivo encontro entre Corinthians e Palmeiras será na próxima quarta-feira, dia 6 de agosto, desta vez com mando alviverde. O clássico está agendado para as 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
867 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!