O Palmeiras enfrenta um incômodo tabu sempre que Wilton Pereira Sampaio comanda suas partidas. Já são mais de 12 meses sem vencer sob a arbitragem do goiano, que esteve presente em sete jogos consecutivos sem vitórias do Verdão, incluindo cinco derrotas e dois empates.
A sequência, que teve início em abril de 2024, voltou a ganhar força nos bastidores após revés por 1 a 0 para o Corinthians, na última quarta-feira (30), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico na Neo Química Arena não terminou apenas com o placar zerado.
A insatisfação não é novidade: outras decisões contestadas também marcaram confrontos recentes sob o comando de Wilton, o que acirra ainda mais a tensão em torno da arbitragem.
Após o Dérbi na Neo Química Arena, o técnico Abel Ferreira começou dizendo que se calaria, mas, como todos sabem, o treinador não ‘engole sapos’ e começou criticando o pênalti marcado para o rival, que foi defendido por Weverton.
Com compromissos decisivos pela frente, o Palmeiras precisa virar a chave. O próximo desafio será neste domingo (3), contra o Vitória, pelo Brasileirão. Depois, o reencontro com o Corinthians no jogo de volta da Copa do Brasil, em 6 de agosto, no Allianz Parque, será mais do que uma oportunidade de avançar: será também a chance de exorcizar um incômodo retrospecto com Wilton no apito.
1128 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
esse árbitro é um ladrão safado, a diretoria tem que pedir o afastamento desse calhorda.
Isso prova a fraqueza do Palmeiras nós bastidores da CBF .
Ô árbitro mal preparado e desconhecedor da regra e, acima de tudo é rancoroso e vingativo com Abel Ferreira. O irmão dele segue na mesma linha de ruindade.
Qm coloca raposa pra cuidar de dos frangos ?? já sabem não é
ladrão safado
quando eu li que ia ser esse fdp que ia apitar eu já falei que ia ser difícil pois esse arrombado sempre na duvida marca contra o Verdao ... fomos garfados