O primeiro tempo entre Corinthians e Palmeiras , desta quarta-feira (30), em Itaquera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil , foi marcado por um pênalti polêmico . Durante a transmissão da partida, pelo Sportv, o especialista PC Oliveira analisou o lance e concordou com a decisão da arbitragem. A jogada aconteceu aos 15 minutos da primeira etapa. Na ocasião, Matheuzinho levou a bola pela ponta direita até a entrada da área e realizou um cruzamento. A bola encontro Memphis, que ao tentar finalizar foi atingido por Gustavo Gómes, com a trava da chuteira. O árbitro Wilton Pereira Sampaio não marcou a penalidade em campo. Contudo, após uma longa revisão no VAR, o pênalti para o Corinthians foi confirmado aos 19 minutos. O ex-árbitro Paulo César de Oliveira concordou com a marcação. - O nosso especialista de arbitragem Paulo César de Oliveira, segundo ele, por conta da temeridade, o Wilton Pereira Sampaio deve marcar o pênalti e mostrar o cartão amarelo para o Gustavo Gómez. Essa é a análise do PC - disse o narrador Jader Rocha.
Em campo, Yuri Alberto foi encarregado de realizar a cobrança do pênalti. O camisa nove bateu forte a cobrança, mas em meia altura, o detalhe foi suficiente para Weverton realizar a defesa. Veja o lance abaixo: A equipe de Dorival Júnior conseguiu sair na frente do clássico paulista válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em campo, Memphis Depay foi decisivo para o lado alvinegro e marcou o único gol do primeiro jogo do confronto eliminatório. O Palmeiras chegou a flertar com o empate. Maurício balançou as redes para o clube alviverde, aos 36 minutos, da segunda etapa, mas o tento foi anulado por impedimento, flagrado pelo VAR. Com a vitória, o Corinthians tem a vantagem de um gol para a partida de volta. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
3438 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
Reformulação para 2026? Palmeiras prepara barca de saídas de ídolos e craques!
Palmeiras encerra 2025 em crise e torcida protesta contra metas modestas para 2026
Leila x Abel? Leila critica fala de Abel e pede foco no Palmeiras
Eu assisti o jogo pelo sportv, e assim que o narrador falou a opinião do Paulo César Oliveira, o juiz saiu do Var e fez exatamente o que ele falou e no relatório escreveu exatamente o veredito. Todos sabem que as imagens do Var são fornecidos pelo Globo. Esse cidadão cansou de prejudicar o Palmeiras em campo e agora temos que aguentar esse cara influenciando as decisões contra o Palmeiras. Revoltante.
este é outro fdp ordinário e
quem cala, concente, PAULO CÉSAR, FICOU CALADO, SOBRE ANULAÇÃO DO ( POR QUE) COMO ESSA RASSA TEM INVEJA DO PALMEIRA
Dá a impressão de que o VAR atua sob interesse de uma certa emissora de TV
pq esse FDP do "especialista" se calou ao ver o lance do gol anulado do Palmeiras. Gambá do baralho, pouca porra!
Esse merda é quem manda no VAR. O aasoorador de apito seguiu a ordem desse bosta, pênalti e cartão amarelo. Gambá de merda