O primeiro tempo entre Corinthians e Palmeiras , desta quarta-feira (30), em Itaquera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil , foi marcado por um pênalti polêmico . Durante a transmissão da partida, pelo Sportv, o especialista PC Oliveira analisou o lance e concordou com a decisão da arbitragem. A jogada aconteceu aos 15 minutos da primeira etapa. Na ocasião, Matheuzinho levou a bola pela ponta direita até a entrada da área e realizou um cruzamento. A bola encontro Memphis, que ao tentar finalizar foi atingido por Gustavo Gómes, com a trava da chuteira. O árbitro Wilton Pereira Sampaio não marcou a penalidade em campo. Contudo, após uma longa revisão no VAR, o pênalti para o Corinthians foi confirmado aos 19 minutos. O ex-árbitro Paulo César de Oliveira concordou com a marcação. - O nosso especialista de arbitragem Paulo César de Oliveira, segundo ele, por conta da temeridade, o Wilton Pereira Sampaio deve marcar o pênalti e mostrar o cartão amarelo para o Gustavo Gómez. Essa é a análise do PC - disse o narrador Jader Rocha.
Em campo, Yuri Alberto foi encarregado de realizar a cobrança do pênalti. O camisa nove bateu forte a cobrança, mas em meia altura, o detalhe foi suficiente para Weverton realizar a defesa. Veja o lance abaixo: A equipe de Dorival Júnior conseguiu sair na frente do clássico paulista válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em campo, Memphis Depay foi decisivo para o lado alvinegro e marcou o único gol do primeiro jogo do confronto eliminatório. O Palmeiras chegou a flertar com o empate. Maurício balançou as redes para o clube alviverde, aos 36 minutos, da segunda etapa, mas o tento foi anulado por impedimento, flagrado pelo VAR. Com a vitória, o Corinthians tem a vantagem de um gol para a partida de volta. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
3591 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Eu assisti o jogo pelo sportv, e assim que o narrador falou a opinião do Paulo César Oliveira, o juiz saiu do Var e fez exatamente o que ele falou e no relatório escreveu exatamente o veredito. Todos sabem que as imagens do Var são fornecidos pelo Globo. Esse cidadão cansou de prejudicar o Palmeiras em campo e agora temos que aguentar esse cara influenciando as decisões contra o Palmeiras. Revoltante.
este é outro fdp ordinário e
quem cala, concente, PAULO CÉSAR, FICOU CALADO, SOBRE ANULAÇÃO DO ( POR QUE) COMO ESSA RASSA TEM INVEJA DO PALMEIRA
Dá a impressão de que o VAR atua sob interesse de uma certa emissora de TV
pq esse FDP do "especialista" se calou ao ver o lance do gol anulado do Palmeiras. Gambá do baralho, pouca porra!
Esse merda é quem manda no VAR. O aasoorador de apito seguiu a ordem desse bosta, pênalti e cartão amarelo. Gambá de merda