A lista de lesionados do Palmeiras ganhou um novo nome após a derrota para o Corinthians, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com um edema na coxa, o zagueiro Bruno Fuchs precisou ser substituído por Micael na segunda etapa do confronto e está agora sob os cuidados do departamento médico. + Palmeiras vive dilema na zaga com lesão de Fuchs e pode ter que recorrer à base Além de Fuchs, o clube conta com outros quatro jogadores fora de combate: Bruno Rodrigues, Felipe Anderson, Murilo e Paulinho. Dentre os cinco, Felipe Anderson é o único que já participa de parte dos treinos com o restante do elenco, embora ainda alterne as atividades entre o campo e a academia. Recuperado de um problema no quadril, a tendência é que o meia esteja à disposição de Abel Ferreira para o jogo de volta contra o rival, na próxima quarta-feira (6). Murilo, que já iniciou a transição física e recebeu minutos em campo, ainda sem contato, é outro que deve retornar aos gramados nas próximas semanas. Apesar da evolução, o zagueiro deve seguir como desfalque no jogo de volta da eliminatória. Ele está fora de combate desde a fase de grupos do Mundial de Clubes, em junho, quando sofreu uma lesão muscular na coxa. Bruno Rodrigues e Paulinho, submetidos a procedimentos cirúrgicos, possuem prazos de retorno distintos. Fora de combate há mais de um ano, o ex-atacante do Cruzeiro evoluiu no tratamento da lesão ligamentar no joelho e está próximo de retornar. Já Paulinho, com problema na perna desde os tempos de Atlético-MG, terá um prazo de recuperação mais longo e deve voltar apenas na próxima temporada. Por fim, Bruno Fuchs, com edema na coxa, teve um problema considerado menos grave pelo departamento médico do que a expectativa inicial, mas deve ficar fora por cerca de um mês. Ele está em tratamento e deve desfalcar o time na decisão contra o Corinthians. Bruno Fuchs, zagueiro do Palmeiras, ampliou a lista de lesionados do Palmeiras após a partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil (Foto: Ettore Chiereguini / AGIF) Com exceção de Bruno Rodrigues, o Palmeiras chegou a zerar a lista de lesionados antes da viagem aos Estados Unidos, mas voltou a conviver com desfalques nesta segunda metade da temporada, principalmente no sistema defensivo.
1116 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
Reformulação para 2026? Palmeiras prepara barca de saídas de ídolos e craques!
Palmeiras encerra 2025 em crise e torcida protesta contra metas modestas para 2026
Leila x Abel? Leila critica fala de Abel e pede foco no Palmeiras
E bem isso Vitor,mas infelizmente os iluminados portugueses não vêem isso! Contratamos,contratamos e já estamos precisando de nova reformulação! Enquanto isso,entre sonhos e decepções os títulos estão escapando com moderada frequência.
O Departamento de Fisiologia do Palmeiras precisa ser reavaliado, ou melhor toda a comissão técnica, incluindo o Abel, como também o Diretor de Futebol. Gastos na era Abel cerca de 1 bilhão de reais e como resultado temos um time mediano , mesclado com 4 veteranos decadentes , embora tenham brilhado muito até 2023 , e responsáveis pelo aparente sucesso do Abel , são eles Weverton Marcos Rocha, (maike saiu na semana) , Gustavo Gomes e Rafael Veiga . Toda essa situação ressuscita Matos.