Bruno quer esquecer eliminação e cobra reação do Palmeiras (Foto: Marcelo Hazan)
Formado nas categorias de base do Verdão, o goleiro Bruno sempre deixou clara a sua paixão pelo clube. Torcedor de arquibancada na infância, o atleta vive hoje a possibilidade de ser um dos representantes da massa alviverde dentro de campo. E, como qualquer palmeirense, o ficou bastante decepcionado com a eliminação no Campeonato Paulista, contra o Ituano, diante de mais de 30 mil pessoas no Pacaembu, no último domingo.
Presente em 94 partidas com a camisa do Palmeiras e eleito o melhor goleiro da Copa do Brasil de 2012, o jogador elegeu o tropeço no estadual como o pior momento vivido por ele no clube.
– Sempre falo que, quando ganhamos, não tem ninguém mais feliz do que eu. E quando perdemos não tem ninguém mais triste também, pode ser jogador, torcedor. Foi a derrota mais dolorosa – disse.
O goleiro destacou a vitória sobre o Vilhena, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas disse que o triunfo não diminuiu o impacto causado pela despedida precoce do Paulistão.
– Algo tinha de mudar. No futebol nós temos a possibilidade de perder no domingo e ganhar quarta-feira. Era a nossa obrigação classificar na Copa do Brasil, nem que fosse sangrando ou com a perna quebrada. Claro que queríamos a final do Paulista também, mas precisávamos virar aquela página de domingo – completou.
Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Palmeiras agora terá duas semanas de treinamento antes de retornar aos gramados. O próximo compromisso da equipe do técnico Gilson Kleina está marcado para o dia 20 de abril, contra o Criciúma, em Santa Catarina, às 18h30, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
4401 visitas - Fonte: Globo Esporte