Na última quarta-feira, o Corinthians conseguiu uma vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Bruno Fuchs, zagueiro do Palmeiras, foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda após ser substituído no segundo tempo devido a dores. No entanto, o problema é menos grave do que uma lesão, e ele está sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance do clube.
O meia Felipe Anderson, que estava se recuperando de uma inflamação no quadril, retornou e participou de algumas movimentações em campo, após ter ficado fora dos dois últimos jogos. Enquanto isso, os jogadores que atuaram mais tempo no clássico fizeram atividades regenerativas, e o restante do grupo realizou um trabalho técnico. Alguns jogadores, como Bruno Rodrigues, Paulinho e Murilo, realizaram atividades à parte devido a desfalques.
Com a derrota no jogo de ida, o Palmeiras precisa vencer a próxima partida no Allianz Parque para avançar na Copa do Brasil. Caso vença por um gol, a decisão será nos pênaltis, e com dois ou mais gols de diferença a equipe avançará diretamente. Antes disso, o time enfrentará o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, e o técnico Abel Ferreira planeja fazer mudanças na escalação para gerir o aspecto físico dos jogadores.
918 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
CRAVOU! Ex-goleiro e ídolo dá chegada de Danilo ao Palmeiras como certa; entenda
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
Ranking salarial do Palmeiras surpreende: Gustavo Gómez fica fora do Top 5; veja quanto cada um ganha
REFORÇO EUROPEU! Palmeiras fica perto de anunciar Fábio So, ex-Burnley
Nova data! CBF antecipa Coritiba x Palmeiras na volta do Brasileirão; veja o que muda.