Palmeiras empata sequência sem vitórias na Arena Corinthians desde 2020.

1/8/2025 18:29

Palmeiras empata sequência sem vitórias na Arena Corinthians desde 2020.

Palmeiras empata sequência sem vitórias na Arena Corinthians desde 2020.

Palmeiras perde para o Corinthians pela Copa do Brasil O Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0 nesta quarta-feira (30), no primeiro Dérbi da história da Copa Betano do Brasil. A partida de ida das oitavas de final, disputada na Neo Química Arena, foi marcada por muita intensidade, pênalti desperdiçado por Yuri Alberto e gol anulado de Maurício. O resultado coloca o Timão em vantagem no confronto. © Ettore Chiereguini/AGIF Palmeiras perdeu para o Corinthians em duelo pela Copa do Brasil. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF Marcos Assunção critica postura do Palmeiras com Hugo Souza Palmeiras recebe contatos e não vai vender Agustín Giay Memphis Depay foi o herói da noite ao balançar as redes pela primeira vez em clássicos com a camisa do Corinthians. Com o gol, o atacante chegou a 15 gols e 14 assistências em 47 partidas pela equipe. A decisão acontece na próxima quarta-feira, no Allianz Parque. O Palmeiras precisa vencer por dois gols para avançar ou por um para levar a disputa para os pênaltis. O jogo de volta será às 19h30, diante de sua torcida, em um ambiente de muita pressão e expectativa.

Palmeiras confirma edema em Bruno Fuchs, que vira dúvida para próximos jogos
Créditos: Bolavip

Maior jejum como visitante desde 2020 O resultado desta quarta-feira ampliou o incômodo jejum palmeirense como visitante diante do maior rival. Agora, já são cinco partidas sem vitória na Neo Química Arena. Nesse recorte, foram dois empates e três derrotas, com o Corinthians aproveitando o mando de campo. A última vitória alviverde na Arena aconteceu em agosto de 2022, por 1 a 0, com gol contra do volante Roni, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o time de Abel Ferreira acumula resultados negativos no estádio corintiano. Veja também Palmeiras confirma edema em Bruno Fuchs, que vira dúvida para próximos jogos Entre os empates, estão o 2 a 2 pelo Paulistão de 2023, o 0 a 0 pelo Brasileiro do mesmo ano e a final do Paulistão 2025, também sem gols. As derrotas foram por 2 a 0 no Brasileirão de 2024 e agora na Copa do Brasil. Esse é o maior jejum do técnico Abel Ferreira contra o Corinthians fora de casa. A última sequência parecida foi entre 2018 e 2020, quando o Verdão também ficou cinco jogos sem vencer no local.


597 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade