Vitor Hugo conversa sabe-se lá com quem após chance perdida do Palmeiras no clássico
Marcado como o responsável pela derrota contra o Corinthians, Vitor Hugo teve a paciência da torcida do Palmeiras. O zagueiro não foi crucificado, tampouco vaiado pelos palmeirenses e, agora, promete ter aprendido com o erro.
Na sua primeira entrevista após o erro, o jogador admitiu que recuou mal para Fernando Prass e avisou que daqui para frente esse erro não vai mais acontecer.
"Ah, cara, domingo não dava para falar, não. Estava com a cabeça quente, não ia ficar legal. Tive a oportunidade de me redimir contra o Rio Claro, senti que fiz uma boa partida, estava firma na marcação. Hoje teve um lance parecido e não quis recuar para o Fernando chutei para a lateral. Foi seriedade total, chutão para frente. Foi uma oportunidade que eu soube aproveitar e espero que a torcida mais uma vez me desculpe por domingo. Eu sei que foi difícil, mas estou aqui para ajudar", afirmou
Na vitória por 3 a 0 contra o o Rio Claro, Fernando Tobio chegou a causar arrepios na torcida com dois recuos para o goleiro que quase acabaram causando o mesmo tipo de problema.
"Você viu, rapaz? É coisa do futebol, todo mundo que está em campo está sujeito a isso. Mas graças a Deus não saiu o gol e a gente não tomou gol", completou.
Por fim, o zagueiro canhoto pediu ainda mais paciência para os palmeirenses.
"A torcida tem que ter paciência, porque o time é novo, 19 contratações. Todo mundo que chegou tem qualidade e quando a gente entrosar não vai ter como, ninguém vai segurar a gente, não", finalizou.
Com seis pontos em quatro jogos, o Palmeiras enfrenta o São Bento a partir das 19h30 deste sábado (14). Essa vai ser a primeira partida fora de casa, em Sorocaba.
3630 visitas - Fonte: ESPN