Cristaldo diz como se adaptou ao Palmeiras: feijão, pão de queijo e pagode

12/2/2015 16:01

Cristaldo diz como se adaptou ao Palmeiras: feijão, pão de queijo e pagode

Cristaldo diz como se adaptou ao Palmeiras: feijão, pão de queijo e pagode

Cristaldo comemora gol do Palmeiras contra o Rio Claro



Depois de um 2014 difícil, os argentinos no Palmeiras começam a viver dias melhores na Academia de Futebol. Na última quarta-feira (11), por exemplo, três deles foram titulares na vitória por 3 a 0 em cima do Rio Claro. E qual é o segredo disso? A adaptação, afirma Cristaldo.



E sabe o que fez o camisa 9 alviverde se sentir tão em casa no Brasil? Churrasco, feijão, pão de queijo, pagode e sertanejo.



"Não tem nada que eu goste mais do que o churrasco, mas tem algumas coisas que eu estou muito acostumado a comer já. Pão de queijo... Ah, e tem o feijão que eu estou gostando muito. A nutricionista até me fala 'Cristaldo, para com o feijão....'", brincou o argentino para levar a sala de entrevistas aos risos. "Eu gosto de pagode e de sertanejo também. Estou aprendendo o samba, mas aí já é muito difícil", brincou.



Comidas e danças deixadas de lado, Cristaldo já virou um xodó da torcida. Seu nome é um dos mais gritados pelas arquibancadas e um dos mais pedidos em torcedores carentes de um atacante goleador.



Ele até brinca que não sabe de onde vem tanto carinho e que já foi "intimado" até pela mulher para saber de onde vinha tanto sucessso.



"É estranho para mim ver os torcedores gritarem meu nome. É muito legal, sabe? Desde que cheguei aqui, demonstraram muito carinho. Quando cheguei aqui, pensei que só iam me respeitar quando eu fosse ganhar as coisas. Mas no primeiro ou no segundo jogo eles já estavam gritando meu nome!", lembrou Cristaldo.



"A minha mulher até me perguntou na época. 'O que você fez para eles estarem gritando seu nome?'. E eu respondi que não sabia!", afirmou para mais uma sessão de risadas. "Talvez as pessoas gostem da maneira que eu jogue".



Apesar de ser o novo xodó palmeirense, Cristaldo avisa que não se sente titular absoluto e sabe que precisará brigar muito para garantir um espaço. Tem até briga com o Menino de Ouro..



"Aqui vai ter briga para caramba. Eu sei disso. Tem o Leandro e tem o Gabriel, que eu já chamo de Menino de Ouro. É um parceiro meu já e estamos sempre brincando juntos. Estou ajudando ele na adaptação porque já fui um garoto de 17 anos também. Vai ser uma briga muito boa entre nós e isso é saudável para o time", afirmou.



Por fim, Cristaldo ainda comemorou a chegada de um de seus grandes parceiros enquanto esteve na Ucrânia: Cleiton Xavier.



"Quando eu fiquei sabendo da notícia do Cleiton, foi com muita alegria que eu fiquei. Ele é craque. Lá a gente chamava ele de ídolo, porque as coisas difíceis ele fazia muito fácil, sem se complicar", finalizou.







9831 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense