O Palmeiras está prestes a concretizar a contratação do lateral-direito Khellven, de 24 anos, que estava atuando no CSKA Moscou, da Rússia. Segundo informações do portal Nosso Palestra, o jogador deve chegar à Academia de Futebol no próximo domingo (3) para realizar exames médicos e assinar contrato com o Verdão. A negociação teve um desfecho rápido, com a diretoria agindo rapidamente no mercado para encontrar uma reposição à altura, preenchendo a lacuna deixada pela saída antecipada de Mayke, que irá defender o Santos até o fim da temporada.
De acordo com o portal, o acordo prevê o pagamento de cerca de 4,8 milhões de euros (aproximadamente R$ 30 milhões), além de metas contratuais, com a maior parte do valor sendo paga de forma parcelada. Antes de acertar com o Palmeiras, o nome de Khellven também foi monitorado pelo Flamengo, que chegou a fazer sondagens, mas optou por outra contratação. Além disso, o Palmeiras está em busca de um substituto para Richard Ríos, vendido ao Benfica, e segue analisando o mercado em busca de reforços.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, surpreendeu ao pedir a contratação de mais um zagueiro nesta janela de transferências, mostrando que o clube está empenhado em reforçar o elenco para as próximas competições. As movimentações no mercado prometem agitar o cenário do futebol nos próximos dias, com o Verdão buscando se fortalecer em várias posições.
3444 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
Reformulação para 2026? Palmeiras prepara barca de saídas de ídolos e craques!
Palmeiras encerra 2025 em crise e torcida protesta contra metas modestas para 2026
Leila x Abel? Leila critica fala de Abel e pede foco no Palmeiras
Além de um excelente camisa 10, precisamos para ontem de um bom cobrador de faltas. Infelizmente, nosso ataque perdeu toda sua força após o Abel exigir dos pontas sejam assessores de laterais! Aí o nosso ataque,acabou em nada! Hj temos uma muita dificuldade para fazer um gol!!!
Seja bem vindo mas ainda acho que precisamos URGENTE de 1 armador 10 de verdade, habilidoso, de drible fácil, rápido, inteligente....1 10( Dez) verdadeiro.