A espera finalmente acabou. Após muita expectativa, o Flamengo, enfim, anunciou a contratação de Jorge Carrascal, nome da seleção colombiana . O ex- Dínamo de Moscou , da Rússia, assinou contrato por quatro anos com o clube carioca. Em entrevista à FlaTV , o novo reforço do Flamengo revelou que conversou com Richard Ríos , ex- Palmeiras e hoje no Benfica , antes de aceitar a proposta oferecida pelo Rubro-Negro. ESPN no Disney+ Filmes, séries e os esportes da ESPN em um só lugar. Encontre tudo que você gosta no DisneyPlus. “Estive conversando com o Richard (Ríos, ex-Palmeiras), que é muito meu companheiro na seleção. Mandei uma mensagem para o Nico (De La Cruz), e, na verdade, estou muito feliz por que eles falaram super bem do clube, da cidade, de tudo, da torcida”, iniciou.
Ainda à FlaTV , Carrascal atualizou a nação a respeito da sua condição física e também contou quais posições pode fazer em campo para ajudar o técnico Filipe Luís. “Na verdade, estou bem, estive treinando. Não no mesmo ritmo do time, mas me preparei muito bem”. “Muito motivado, com muita energia, muita vontade, com muita expectativa de entrar em campo. Já nesses dias vou treinar, me observar, ver como estou fisicamente. Na verdade, quero estar o mais pronto possível, já estou com vontade de dar uma força para os meus companheiros em campo”. “Nessa última fase que estive no time anterior, joguei em várias posições, atuei como ponta, no meio-campo, como atacante, ponta-direita. Assim, posição fixa eu não tenho, mas trato de ajudar no que posso e também naquilo que o time e o treinador me pedem”, finalizou.
Próximos jogos do Flamengo: Ceará (F) - 03/08, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Atlético-MG (F) - 06/08, 19h (de Brasília) - Copa do Brasil Mirassol (C) - 09/08, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
789 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!