Gabriel Jesus teve atuação de destaque no treino (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Os reservas e os jogadores que não foram relacionados pelo técnico Oswaldo de Oliveira para a vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Rio Claro, na última quarta-feira, fizeram trabalhos físicos e com bola no campo na tarde desta quinta, na Academia de Futebol. O atacante Gabriel Jesus marcou dois gols e foi o destaque da atividade.
Um dos times trabalhou com a seguinte formação: Fabio; Ayrton, Nathan, Wellington e João Denoni; Andrei Girotto, Renato, Julen, Mendieta e Ryder; Gabriel Jesus.
A outra equipe foi esta: Jailson (Aranha); João Pedro, Victor Ramos, Jackson e João Paulo; Amaral, Victor Luis, Arouca e Rafael Marques; Maikon Leite e Leandro Pereira. O treino terminou 2 a 1 - o zagueiro Victor Ramos descontou para a equipe derrotada.
Quem pode ser novidade para o jogo contra o São Bento, neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), em Sorocaba, é o lateral-direito João Pedro, que voltou após disputar o Sul-Americano sub-20 com a seleção brasileira da categoria. Oswaldo revelou que o titular Lucas está com dores nas costelas, devido a uma pancada em amistoso contra o Shandong Luneng, da China, e pode ser poupado para recuperação.
O meia Cleiton Xavier, que fez um trabalho leve ao lado de Luiz Gustavo e Mateus Muller, ficou fora da lista de inscrições do Campeonato Paulista, mas já treina no campo. A principal pendência para Oswaldo a partir de agora é Valdivia: em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda, o chileno é aguardado para jogo contra o Capivariano, dia 28 de fevereiro.
O único treino de Oswaldo de Oliveira com os titulares em campo acontece na manhã desta sexta, na Academia. Logo após o treino, a delegação do Palmeiras viaja a Sorocaba.
8412 visitas - Fonte: Globo Esporte