O Vitória saiu com um empate amargo do Barradão no último domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão. Depois de abrir 2 a 0 com Renato Kayzer e Erick, o Rubro-Negro viu o Palmeiras reagir e empatar o jogo na reta final. O cenário, inclusive, começou a mudar a partir dos 22 minutos do segundo tempo, quando Sosa sofreu um pênalti que dividiu opiniões entre os atletas. Piquerez cobrou com precisão e deu início à remontada do Verdão. Em entrevista na zona mista depois do confronto, Renato Kayzer, o autor do primeiro gol rubro-negro, ainda na etapa inicial, criticou muito a arbitragem comandada por Davi De Oliveira Lacerda. — Depois que agente fez o segundo gol, tínhamos que ter ficado mais postados em campo. Em um descuido acabamos fazendo um pênalti, não sei se realmente foi, mas o juiz estava com uma vontade de dar um pênalti que eu vou te contar, viu. Tem medo do Abel bater neles, o Abel não vai agredir ninguém. Tudo medo do cara. Mas futebol é assim mesmo, só nos resta levantar a cabeça — desabafou em relação ao árbitro de Vitória x Palmeiras. Renato Kayzer em Vitória x Palmeiras; atacante criticou muito o árbitro do jogo (Foto: Jhony Pinho/AGIF)
Pela terceira vez em seis jogos de Fábio Carille no comando do Vitória, o time sofre um gol na reta final. Isso já tem virado um padrão que assusta os torcedores a cada partida. Depois de Internacional e Sport, o cenário voltou a se repetir no último domingo, quando o Rubro-Negro deixou Piquerez, de pênalti, e Flaco López marcarem já no segundo tempo. Renato Kayzer deu a partida como dois pontos perdidos, mas também destacou a dificuldade do desafio diante do Palmeiras. — Faltou segurar mais a bola, ficar um pouco mais com ela. A gente fez um bom jogo, é difícil fazer dois gols contra o Palmeiras, não é todo time que consegue. É uma equipe bem postada. Sabíamos da qualidade do time deles, mas acabamos aceitando. — São dois pontos perdidos, mas também temos que valorizar a pontuação. Estamos fora da zona de perigo [rebaixamento], mas esses pontos que a gente deixa escapar daqui a pouco começam a fazer falta — ponderou.
O Vitória, inclusive, fecha o primeiro turno às 18h30 do próximo sábado (horário de Brasília), quando enfrenta o São Paulo, no Morumbis.
855 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
kkkkkk...que desculpa.