Provável titular nos dois próximos jogos, Bruno César teme julgamento

7/3/2014 14:15

Provável titular nos dois próximos jogos, Bruno César teme julgamento

Provável titular nos dois próximos jogos, Bruno César teme julgamento

Bruno César tenta adquirir ritmo de jogo no Palmeiras Gazeta Press



A programação da comissão técnica é que Bruno César seja aproveitado por mais tempo contra o Paulista, no domingo, e o Vilhena, na quarta-feira, provavelmente como titular. A intenção é que o meia tenha sequência. Mas o cartão vermelho que já o atrapalhou na busca por ritmo de jogo pode se tornar um problema maior.



O jogador será julgado na segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão contra o Botafogo de Ribeirão Preto, quando ofendeu o árbitro com palavrões. "Fico ansioso para saber se vou pegar ou não alguns jogos. Posso ter uma sequência agora e isso pode atrapalhar. Vamos torcer para que não dê nada no julgamento", declarou o camisa 30.



Aquela expulsão já atrasou sua primeira chance como titular. Sem Valdivia, que também deve ser poupado neste fim de semana, Gilson Kleina preferiu que Mendieta começasse o jogo contra a Portuguesa por julgar que a suspensão cumprida por Bruno César prejudicou o trabalho na sua readaptação ao futebol brasileiro.



"Se não tivesse aquela expulsão, ele já teria um ritmo de jogo bem melhor. Uma coisa é treinar e outra é o jogo valendo três pontos", disse Kleina, prevendo, contudo, sua primeira chance como titular em São José do Rio Preto. "Espero que o Bruno faça não só este jogo no domingo, mas em Vilhena. Está dentro do projeto. Queremos utilizar quanto pudermos o Bruno por sua qualidade, articulação e tudo que representa."



É o que espera o reforço apresentado com mais badalação para o centenário. "Vou conversar com o Kleina e ver se posso treinar 60 ou 65 minutos, que é o que eu esperava para esta rodada. Quero ser titular, jogar e ajudar mais, mas tenho que respeitar o planejamento da comissão técnica. Já estamos classificados, então vou ver com o Kleina se dá para jogar um pouquinho mais no próximo jogo", declarou Bruno César.



O meia, emprestado pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, até o fim do ano, só tem a lamentar pela expulsão no segundo jogo no clube. "Não posso falar muitas coisas que aconteceram dentro de campo. O árbitro fala alguma coisa e não podemos fazer nada, já tomamos cartão. Mas foi uma burrada. Ele é autoridade e tenho que respeitar, não posso bater de frente. Fui mal e já pedi desculpa ao grupo."







8106 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly -
X
Atletico Goianiense
Palmeiras

Brasileiro

Qua - 18:00 - Arena Fonte Nova
1 X 2
Bahia
Palmeiras