O Palmeiras derrotou o Atlético-GO por 9 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Barueri, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. Os gols do Verdão foram marcados por Wesley, Juan Francisco (duas vezes), Juan Gabriel, Ruan Yago, Eduardo (três vezes) e Vinicius. Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 31 pontos após 13 jogos, na liderança da competição. O Atlético-GO, por sua vez, é o lanterna do torneio, com três pontos e sem vitórias até aqui.
Ao contrário das últimas edições, os 20 clubes participantes do Brasileiro Sub-17 se enfrentam entre si em turno único na primeira fase, com os oito melhores colocados avançando às quartas, que serão disputadas em apenas uma partida, assim como a semifinal. A grande decisão será realizada em jogos de ida e volta. Na próxima rodada do Brasileiro Sub-17, o Palmeiras terá pela frente o Fortaleza, na quarta-feira que vem (13), às 15h (de Brasília), em Maracanau-CE. Paralelamente ao Brasileiro, o time Sub-17 do Palmeiras disputa o Campeonato Paulista da categoria. Depois de golear o Desportivo Brasil por 7 a 0, a equipe terá pela frente o Pinda, no Centro Esportivo José Ely de Miranda, em Pindamonhangaba.
Uma publicação compartilhada por Crias Da Academia | Base do Palmeiras (@criadaacademia)
927 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
Vai ficar? Palmeiras confirma compra definitiva de zagueiros até 2029
esse time sub 17 do Verdao é muito bom ... tem muito muleke bom de bola la ... mais crias sendo lapidadas na melhor base do Brasil