PÉSSIMA FASE! Facincani DETONA jogador do Palmeiras após eliminação vexatória

7/8/2025 07:15

PÉSSIMA FASE! Facincani DETONA jogador do Palmeiras após eliminação vexatória

PÉSSIMA FASE! Facincani DETONA jogador do Palmeiras após eliminação vexatória

O Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil ao perder por 2 a 0 em casa para o rival Corinthians, na última quarta-feira (7). No Allianz Parque, o Alviverde fez jogo ruim e deu adeus ao torneio após ter perdido também o jogo de ida na Neo Química Arena. Em canal pessoal no Youtube, o jornalista Felippe Facincani soltou o verbo. - São várias tomadas de iniciativas do Palmeiras que foram furos na água. Esse tal de Micael, pelo amor de Deus. Que proeza. Eu já vi zagueiro no Palmeiras com dificuldade, já vi zagueiro ruim no Palmeiras, mas o Micael vai entrar no top-5. Ainda pagaram seis milhões de euros. E zagueiro aí bom no mercado dando sopa - disse Facincani. - É o elenco com Vanderlan na lateral-esquerda, é o Lucas Evangelista jogando de volante, é o tal do Facundo Torres, que é o jogador mais inexpressivo, não resolve nada. O Palmeiras é o time para-brisa, só fica tocando bola de um lado para o outro. É uma esculhambação tática o que virou o Palmeiras. Não tem nada - completou o jornalista.

O primeiro tempo foi intenso desde os primeiros minutos, como já se esperava. Logo no início, Weverton fez duas grandes defesas em sequência, mas o lance foi anulado por impedimento. Aos 14 minutos, Anderson Daronco foi chamado pelo VAR e, após revisão, expulsou Aníbal Moreno por uma cabeçada em Martínez. Mesmo com um a menos, o Palmeiras manteve a postura ofensiva e teve mais presença no campo de ataque, embora tenha finalizado apenas uma vez com perigo: uma cabeçada firme de Gustavo Gómez, defendida por Hugo Souza em cima da linha. Já nos minutos finais da etapa inicial, o Corinthians perdeu Memphis por lesão muscular, mas abriu o placar mesmo com dez jogadores em campo. Aos 42 minutos, Garro cobrou escanteio, Raniele escorou de cabeça na segunda trave, Matheus Bidu dominou na pequena área e finalizou de canhota. Após o gol, a comemoração de Bidu gerou irritação entre os jogadores do Palmeiras, o que levou a uma confusão generalizada. Giay e Yuri Alberto acabaram advertidos na sequência do entrevero, típico de clássicos disputados com torcida única. Para o segundo tempo, Abel Ferreira resolveu mudar o ataque e trocou Vitor Roque por Flaco López, apostando na força aérea do argentino para incomodar a defesa do Corinthians.

Jogadores de Palmeiras e Corinthians discutem

Antes dos dez minutos, a melhor chance de gol para os donos da casa, quando Giay fez ótima jogada pela direita, invadiu a área e rolou para trás. Maurício chegou chutando, mas a bola saiu raspando a trave de Hugo Souza. O castigo não demorou a chegar. Aos 13 minutos, Garro quebrou falta da esquerda na cabeça de Gustavo Henrique, que ampliou o marcador. Após o segundo gol alvinegro, o jogo ficou picotado, com muitas discussões, faltas e pouca bola rolando. Com isso, o tempo passava e o Corinthians controlava o jogo, sem ter o gol de Hugo Souza ameaçado. Com a eliminação sacramentada, a torcida do Palmeiras passou a protestar. Disparou contra a presidente Leila Pereira, chamou os jogadores de "sem vergonha" e não pouparam nem o técnico Abel Ferreira. Enquanto uma parte apoiava o treinador, outra pedia a saída do português, que aplaudiu os protestos. Um fim de jogo melancólico para o Palmeiras, que mostra que a pressão será um fator presente nos próximos dias no alviverde. Do outro lado, a vitória sobre o rival dá uma tranquilidade para a sequência da temporada do Corinthians, que mantém vivo o sonho do título da Copa do Brasil. Corinthians eliminou o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF).


1989 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Com todo respeito ao jogador, infelizmente sua bola é curta para o Palmeiras! Culpa. dele? Claro que não!Culpa de quem o contratou!! Só isso!!!

falou tudo....time mediocre...

Segundo gol foi culpa direta do Michael.

Concordo plenamente, gastaram dinheiro em zagueiros horroroso, esse facundo parece anão de jardim, esse técnico não consegue dar padrão de jogo há 3 anos, chega. Micael pra ser ruim tem que melhorar vai ganhar o título do darinta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade