Ídolo do Palmeiras: cobrança da equipe e da Leila após eliminação

7/8/2025 07:55

Ídolo do Palmeiras: cobrança da equipe e da Leila após eliminação

Ídolo do Palmeiras: cobrança da equipe e da Leila após eliminação

O Palmeiras perdeu para o Corinthians no Allianz Parque, nesta quarta-feira (6), por 2 a 0, e deu adeus a Copa do Brasil. Após a partida, o ídolo do clube, Kléber Gladiador, subiu o tom e criticou muito os jogadores do Verdão. Com gols de gols de Matheus Bidu e Gustavo Henrique, o Timão se classificou às quartas de final da Copa do Brasil. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o clube agora espera o sorteio na próxima terça-feira para conhecer seu adversário na fase seguinte. No Arena SBT, Kléber Gladiador não mediu palavras ao avaliar o desempenho de alguns jogadores nas partidas contra o Corinthians pela Copa do Brasil. A presidente Leila Pereira também ouviu do ex-jogador palmeirense. - A melhor contratação em termos técnicos é o Paulinho, que não vai jogar por 1 ano. É um absurdo. Aí você tem o Felipe Anderson, que não joga. Facundo Torres, que pra mim é questionável. Flaco Lopez também. Achei que o Vitor Roque foi bem, está numa crescente, mas ainda é pouco para o que foi gasto. Eu esperava mais - começou Kléber sobre a eliminação do Palmeiras - É um time muito limitado. O Sosa, por exemplo, chegou agora, mas é muito pouco para um jogador que veio da Inglaterra, Seleção Paraguaia. É muito pouco que jogam esses caras para se gastar o que gastou. Eu acho que a Leila tem que ser cobrada - disparou Kleber Gladiador.

leila pereira palmeiras
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras durante a partida contra o Flamengo no estádio Maracanã pelo campeonato Brasileiro A 2024. O primeiro tempo foi intenso desde os primeiros minutos, como já se esperava. Logo no início, Weverton fez duas grandes defesas em sequência, mas o lance foi anulado por impedimento. Aos 14 minutos, Anderson Daronco foi chamado pelo VAR e, após revisão, expulsou Aníbal Moreno por uma cabeçada em Martínez. Mesmo com um a menos, o Palmeiras manteve a postura ofensiva e teve mais presença no campo de ataque, embora tenha finalizado apenas uma vez com perigo: uma cabeçada firme de Gustavo Gómez, defendida por Hugo Souza em cima da linha.

Já nos minutos finais da etapa inicial, o Corinthians perdeu Memphis por lesão muscular, mas abriu o placar mesmo com dez jogadores em campo. Aos 42 minutos, Garro cobrou escanteio, Raniele escorou de cabeça na segunda trave, Matheus Bidu dominou na pequena área e finalizou de canhota. Após o gol, a comemoração de Bidu gerou irritação entre os jogadores do Palmeiras, o que levou a uma confusão generalizada. Giay e Yuri Alberto acabaram advertidos na sequência do entrevero, típico de clássicos disputados com torcida única.

Para o segundo tempo, Abel Ferreira resolveu mudar o ataque e trocou Vitor Roque por Flaco López, apostando na força aérea do argentino para incomodar a defesa do Corinthians. Antes dos dez minutos, a melhor chance de gol para os donos da casa, quando Giay fez ótima jogada pela direita, invadiu a área e rolou para trás. Maurício chegou chutando, mas a bola saiu raspando a trave de Hugo Souza. O castigo não demorou a chegar. Aos 13 minutos, Garro quebrou falta da esquerda na cabeça de Gustavo Henrique, que ampliou o marcador. Após o segundo gol alvinegro, o jogo ficou picotado, com muitas discussões, faltas e pouca bola rolando.

Com isso, o tempo passava e o Corinthians controlava o jogo, sem ter o gol de Hugo Souza ameaçado. Com a eliminação sacramentada, a torcida do Palmeiras passou a protestar. Disparou contra a presidente Leila Pereira, chamou os jogadores de "sem vergonha" e não pouparam nem o técnico Abel Ferreira. Enquanto uma parte apoiava o treinador, outra pedia a saída do português, que aplaudiu os protestos. Um fim de jogo melancólico para o Palmeiras, que mostra que a pressão será um fator presente nos próximos dias no alviverde. Do outro lado, a vitória sobre o rival dá uma tranquilidade para a sequência da temporada do Corinthians, que mantém vivo o sonho do título da Copa do Brasil.


762 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

500 milhas jogadas no esgoto do rio tietê....é mole..!!!! incompetentes...

Time mediocre...só contratou lixo

Gonçalves     

kkkkkkk,fica Abel Kkkkkkk, afinal vc é maior e mais importante que o Palmeiras,pra alguns, como eu sempre falei, acabou a sorte,torraram todo o dinheiro da base comum treinador incompetente, não consegue montar um elenco e formar uma equipe,mais o Palmeiras que se foda né,o importante é não tocar no Abel, Anderson Barros morto fdp, quando não conseguir fazer dinheiro com os muleque da base, quero ver aonde vão arrumar dinheiro,pra pagar os salários absurdos dos pé de rato que contrataram,

Carlos Rodrigues     

Isso nos mostra a bagunça que está dentro e fora de campo! Contratamos mal e hj a instabilidade emocional está travando a equipe,cujo futebol não consegue fluir! Não será fácil sair dessa crise!! Calma, muita calma e tomar as medidas corretas e necessárias!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade