Para quem acha que as contratações no Palmeiras terminaram, está enganado! Isso porque uma novela antiga voltou a ser tema no clube: o meia Ronaldinho Gaúcho foi novamente oferecido ao Verdão.
O jogador está insatisfeito e não deve continuar no Querétano, do México, e seu retorno ao Brasil é o mais provável. No ano passado, Ronaldinho não quis vestir a camisa alviverde. Sua contratação era esperada no dia do centenário do clube, mas as negociações melaram nos últimos instantes.
Assis, que é empresário e irmão do atleta, ficou sabendo por meio dos empresários que o Palmeiras é o clube mais "seguro" do Brasil, já que realizou uma profunda mudança em todos os setores este ano. Com o Allianz Parque, patrocínios, sócio-torcedor e um setor financeiro equilibrado, o pagamento dos altos salários do jogador no país estaria garantido.
A cúpula alviverde não declarou nada sobre o assunto e deverá ficar em sigilo total. Em 2009, Gaúcho também esteve bem próximo do clube. Vlademir Pescarmona, que na época era diretor administrativo e participou da negociação, comentou em entrevista que jamais faria negócio novamente com o atleta. "Até o contrato, tudo bem. Mas ele não assinou e resolveu fechar por mais," revelou o cartola.
94398 visitas - Fonte: verdaoweb.terra