O Palmeiras oficializou dois reforços nesta janela de transferências, que segue aberta até o dia 1° de setembro. O clube ainda tem lacunas no elenco, segue monitorando o mercado da bola e tem como um dos focos uma reposição para o meio-campo devido a saída de Richard Ríos após a Copa do Mundo de Clubes. Depois da transferência de Ríos, Lucas Evangelista assumiu a vaga entre os titulares. Diretoria e comissão tratam a chegada do camisa 30, que aconteceu em março desse ano, como uma antecipação à saída do colombiano. Mesmo assim, não descartam a chegada de um novo nome. Alguns dos nomes especulados no clube foram dos meias Nelson Deossa, do Monterrey (MEX) e Marcel Ruíz, do Toluca (MEX). Contudo, as negociações não avançaram. Barros, ainda reforçou a confiança no elenco para dar sequência à temporada. "Nós trouxemos o Richard Ríos quando ele estava no Guarani disputando o Campeonato Paulista. Trouxemos o Evangelista pensando nessa condição: de equilibrar a equipe mesmo com esse movimento já definido pós-Mundial. A gente vai buscar, sim, vai reencontrar outra peça para recompor e fortalecer essa equipe. Mas, nós sabemos que os atletas que temos hoje são extremamente capazes de levar o Palmeiras para onde ele deve estar", afirmou Anderson Barros.
Os dois atletas que chegaram ao Palmeiras nesta janela foram Ramón Sosa e Khellven. O primeiro chegou como uma reposição para o ataque depois de o Verdão perder Estêvão, para o Chelsea, e Paulinho, que passou por cirurgia na perna direita e só volta a ficar à disposição do time em 2026. Já Khellven chegou poucos dias depois da saída de Mayke, negociado com o Santos. Ele chega como uma opção para a lateral direita, que conta com Giay e Marcos Rocha. Este último tem contrato apenas até o fim deste ano e deve deixar o clube depois disso. O Palmeiras ainda disputa o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Verdão busca se manter entre os primeiros do Brasileirão e entra em campo no domingo para enfrentar o Ceará, a partir das 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.
4917 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Perdão, não é o Barros!!! E sim o Alexandre Matos!! kkk
Nota 10 Ivo!! Pertinente seu comentário! Já o Vitor sugeriu o Alexandre Matos! Ótima sugestão,mas a Leila quer alguém que ela faz gato e sapato e o Barros é cascudo e tem opinião divergente da tia Leila!Nunca vi contratar tão mal como a Leila, isso tbm ajudou a piorar a situação do Abel, que hj está sem moral com parte da torcida!
ué agora o Alexandre Mattos serve? agora quanto ao atual diretor esse não era nem pra ter vindo. foi só ele sair do Botafogo q as coisas la melhorou.ele é fraco pra contratar e não entende de futebol
Urgente demitir o Diretor de Futebol e toda a Comissão técnica, trazendo de volta Alexandre Matos , responsavel pela montagem do melhor elenco das Americas herdado por Abel e Barros , não esquecendo que foi ele que promoveu também a reestruturação da base, cujos resultados mantém os gastos exorbitantes do profissional.
É isso Ivo...perfeito.
vão a merda Diretoria inexpressiva parem de falar em contratações para enganar a torcida, não tem capacidade para contratar bons jogadores, só aqueles que estão livres de pagamento.