O Palmeiras oficializou dois reforços nesta janela de transferências, que segue aberta até o dia 1° de setembro. O clube ainda tem lacunas no elenco, segue monitorando o mercado da bola e tem como um dos focos uma reposição para o meio-campo devido a saída de Richard Ríos após a Copa do Mundo de Clubes. Depois da transferência de Ríos, Lucas Evangelista assumiu a vaga entre os titulares. Diretoria e comissão tratam a chegada do camisa 30, que aconteceu em março desse ano, como uma antecipação à saída do colombiano. Mesmo assim, não descartam a chegada de um novo nome. Alguns dos nomes especulados no clube foram dos meias Nelson Deossa, do Monterrey (MEX) e Marcel Ruíz, do Toluca (MEX). Contudo, as negociações não avançaram. Barros, ainda reforçou a confiança no elenco para dar sequência à temporada. "Nós trouxemos o Richard Ríos quando ele estava no Guarani disputando o Campeonato Paulista. Trouxemos o Evangelista pensando nessa condição: de equilibrar a equipe mesmo com esse movimento já definido pós-Mundial. A gente vai buscar, sim, vai reencontrar outra peça para recompor e fortalecer essa equipe. Mas, nós sabemos que os atletas que temos hoje são extremamente capazes de levar o Palmeiras para onde ele deve estar", afirmou Anderson Barros.
Os dois atletas que chegaram ao Palmeiras nesta janela foram Ramón Sosa e Khellven. O primeiro chegou como uma reposição para o ataque depois de o Verdão perder Estêvão, para o Chelsea, e Paulinho, que passou por cirurgia na perna direita e só volta a ficar à disposição do time em 2026. Já Khellven chegou poucos dias depois da saída de Mayke, negociado com o Santos. Ele chega como uma opção para a lateral direita, que conta com Giay e Marcos Rocha. Este último tem contrato apenas até o fim deste ano e deve deixar o clube depois disso. O Palmeiras ainda disputa o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Verdão busca se manter entre os primeiros do Brasileirão e entra em campo no domingo para enfrentar o Ceará, a partir das 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.
4752 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
Reformulação para 2026? Palmeiras prepara barca de saídas de ídolos e craques!
Palmeiras encerra 2025 em crise e torcida protesta contra metas modestas para 2026
Leila x Abel? Leila critica fala de Abel e pede foco no Palmeiras
Perdão, não é o Barros!!! E sim o Alexandre Matos!! kkk
Nota 10 Ivo!! Pertinente seu comentário! Já o Vitor sugeriu o Alexandre Matos! Ótima sugestão,mas a Leila quer alguém que ela faz gato e sapato e o Barros é cascudo e tem opinião divergente da tia Leila!Nunca vi contratar tão mal como a Leila, isso tbm ajudou a piorar a situação do Abel, que hj está sem moral com parte da torcida!
ué agora o Alexandre Mattos serve? agora quanto ao atual diretor esse não era nem pra ter vindo. foi só ele sair do Botafogo q as coisas la melhorou.ele é fraco pra contratar e não entende de futebol
Urgente demitir o Diretor de Futebol e toda a Comissão técnica, trazendo de volta Alexandre Matos , responsavel pela montagem do melhor elenco das Americas herdado por Abel e Barros , não esquecendo que foi ele que promoveu também a reestruturação da base, cujos resultados mantém os gastos exorbitantes do profissional.
É isso Ivo...perfeito.
vão a merda Diretoria inexpressiva parem de falar em contratações para enganar a torcida, não tem capacidade para contratar bons jogadores, só aqueles que estão livres de pagamento.