Assessores de Paulo Nobre querem que o presidente palmeirense mude de postura em relação à W/Torre, construtora do Allianz Parque com a qual o clube continua em litígio.
O texto do contrato tem provocado diferentes interpretações, especialmente em relação ao número de cadeiras que cada parte teria a negociar, mas o marketing do clube entende que uma trégua e um acordo com a W/Torre é a melhor saída no momento. E que a disputa judicial acabará sendo ruim para todos.
É o que penso há tempos. O estádio do Palmeiras é, talvez, o melhor do Brasil, inclusive pela localização privilegiadas e, além de futebol, tem tudo para se firmar como uma baita casa de espetáculos. Fora que ajuda a alavancar o programa do sócio, que tantos recursos começa a dar ao Verdão.
Quem também pensa assim e já alertou Nobre de que a melhor saída é um acordo e a paz entre as partes é Marco Polo Del Nero, que em breve assume definitivamente o comando da CBF.
Palmeirense roxo, Del Nero acha que a união entre W/Torre, o grupo Allianz e o Palmeiras pode levar o time ao status que já teve no passado. E faze-lo, em breve, brigar por títulos, algo que interessa aos três.
Que o bom senso prevaleça e todos no Palestra passem a trabalhar na mesma direção. Como querem Del Nero e o marketing palmeirense, que vê, com razão, muito potencial de crescimento com o Allianz Parque.
10458 visitas - Fonte: Lancenet!