O domingo no Allianz Parque promete ser de emoções para a torcida do Palmeiras. Isso porque o duelo contra o Ceará, às 16h, pelo Brasileirão, pode marcar a despedida de Vanderlan com a camisa alviverde.
A tendência é que o lateral-esquerdo seja relacionado, fique no banco de reservas e, já na segunda-feira, siga para Bragança Paulista para realizar exames e assinar contrato com o Red Bull Bragantino.
A transferência foi acertada na última quinta-feira, após reuniões entre as diretorias. O custo total da operação chega a 7 milhões de euros (cerca de R$ 44,2 milhões). O Palmeiras, que detém 80% dos direitos do jogador, deve embolsar aproximadamente R$ 35 milhões e ainda manter 15% de uma venda futura. Os outros 20% pertencem à Jacuipense.
Revelado nas categorias de base do Verdão, Vanderlan disputou 108 partidas e marcou um gol pelo clube. Desde o sub-15 no Palestra, sempre foi peça importante no elenco e, atualmente, reserva imediato de Piquerez, que renovou contrato até 2030.
Essa será a sexta saída na atual janela de transferências. O Palmeiras busca um novo lateral-esquerdo no mercado, mas também pode apostar em Arthur, destaque do sub-20.
Enquanto isso, nos bastidores, Leila Pereira reforçou que quer renovar o quanto antes o contrato de Abel Ferreira, deixando o recado claro: o acerto é questão de tempo.
2592 visitas - Fonte: -
Planejamento péssimo,vendem para depois correr atrás para contratar qualquer tranqueira por uma fortuuna.Querem afundar nosso palestra
Para vender são ótimos, para comprar uma lastima...