A paciência da torcida do Palmeiras parece estar no limite. Neste sábado, uma nova faixa foi pendurada em frente ao Allianz Parque com os dizeres: "Paciência é o c******! Acabou a paz". A mensagem clara reflete o descontentamento da torcida após a eliminação para o Corinthians na Copa Betano do Brasil e faz referência às recentes declarações da presidente Leila Pereira, que pediu calma e paciência aos fãs do Verdão.
A crise no clube é evidenciada pelas outras faixas que seguem expostas na porta do estádio, com frases diretas como "Fora, Abel", "Presidente inexistente, diretoria incompetente" e ironias ao time e ao técnico Abel Ferreira. A tensão chegou a atingir o momento do dérbi, com parte da organizada xingando Abel e dirigentes, enquanto outros torcedores protestaram até na Academia de Futebol.
Apesar do forte movimento da torcida, a diretoria mantém a intenção de renovar com Abel Ferreira até 2027. Abel, por sua vez, evita falar sobre o tema neste momento turbulento. Anderson Barros, diretor de futebol, reforçou o respeito ao direito da torcida de cobrar, mas deixou claro que não haverá mudança na forma de trabalho.
O Palmeiras vive dias difíceis dentro e fora de campo, e o clima no Allianz Parque é de cobrança máxima.
2637 visitas - Fonte: -
infelizmente é preciso acontecer isso mesmo pra ver se o time acorda
não acho que o Abel tem que sair desde que mude o jeito de pensar sobre futebol achar que jogador tem que jogar em várias funções isto é pra time que não tem condições de ter vários jogador pra cada posição e começar a pensar melhor na hora de trocar.