Decisão do VAR na vitória do Palmeiras gera comentário de Abel com adversário.

10/8/2025 20:21

Decisão do VAR na vitória do Palmeiras gera comentário de Abel com adversário.

Decisão do VAR na vitória do Palmeiras gera comentário de Abel com adversário.

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, voltou a comentar sobre a arbitragem de vídeo em jogos do futebol brasileiro. Após reclamar das linhas traçadas pela equipe do VAR na eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, o profissional afirmou que, neste domingo, o Ceará teria motivos para fazer o mesmo. Já nos minutos finais do confronto, Aylon saiu cara a cara com Weverton e empatou a partida dentro do Allianz Parque. O árbitro Lucas Paulo Torezin, no entanto, anulou o gol de empate do Vozão por impedimento. "No final do jogo contra o Corinthians eu reclamei que o VAR é arcaico. Hoje, se calhar, nosso adversário (Ceará) pode falar o mesmo. Existe muitas coisas que temos que melhorar", afirmou de forma sincera o treinador. Com a vitória dentro do Allianz, o Palmeiras chegou aos 36 pontos, quatro atrás do líder Flamengo, que possui uma partida a mais. Agora, a equipe inicia preparação para o duelo contra o Universitário, no Peru, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Flaco López comemora seu gol em Palmeiras x Ceará
Flaco López comemora segundo gol do Palmeiras sobre o Ceará (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Em entrevista na saída do gramado, Aylon, autor do gol anulado, revelou ser difícil ter certeza do impedimento. Aos 35 minutos do segundo tempo, o jogador recebeu passe de Galeno e, sem marcação, chutou rasteiro para vencer Weverton. "A gente sabia que ia ser muito difícil. Nossa proposta de jogo até deu certo, depois baixamos demais e levamos a virada. Pode ser que esteja um pouco impedido, mas essa linha que traça a gente não consegue ter uma certeza", disse Aylon, jogador do Ceará.


780 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade