Palmeiras enfrenta Universitário, do Peru, na Libertadores Na noite da quinta-feira (14), às 21h30, o Palmeiras inicia a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Universitário, do Peru. A partida será no Peru pela competição continental. © Getty Images Julio Enciso, meia-atacante paraguaio pelo Ipswich Town – Foto: Harry Murphy/Getty Images Palmeiras abre conversa com Brighton por Julio Enciso, diz jornalista Palmeiras recebe críticas mesmo após vencer no Brasileirão Betano Enciso, alvo do Palmeiras, vive problema na Inglaterra Que o Palmeiras está ativo no mercado todo mundo sabe, mas recentemente mais nomes têm sido expostos como alvos do Alviverde Paulista. O goleiro Carlos Miguel se aproxima de ser um reforço, mas outros nomes podem e devem pintar no Palestra. Recentemente, mais um atacante entrou na mira.
As informações recentes dão conta de que o paraguaio Julio Enciso, do Brighton, da Inglaterra, é o mais novo alvo da equipe. Mas um entrave era o desejo dele de seguir na Europa. Porém, de acordo com informações apuradas pelo jornal Athletic, um problema grave é outro problema para negociação.
Julio Enciso sofreu uma lesão no joelho. Com isso, ele deve ficar por até 3 meses fora dos gramados. A lesão descarta necessidade de cirurgia. Nesse cenário, fica ainda mais inviável a possibilidade de um negócio, uma vez que quando a janela de transferências se encerrar, ele ainda estará no meio da recuperação de sua lesão e ainda em caminho para voltar aos gramados. Como o Verdão está na Série A do Brasileirão? Veja também Roger Guedes contratado pelo Palmeiras a pedido de Abel Ferreira tem apuração e atacante não foi procurado No momento, o Palmeiras de Abel Ferreira está em terceiro lugar na Série A do Campeonato Brasileiro com 36 pontos em 17 jogos disputados. O Verdão volta a campo no domingo (17), às 20h30.
2673 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
vai tomar no cu caralho, mais um bichado, chega. queremos jogador pra chegar chegando
agora vem está do jeito q o Barros gosta
De bichado já basta o Paulinho!!
Mais um bichado,agora Barros contrata,kkkkkk