Vinícius e Omar conversam durante treino na Academia
(Foto: Marcelo Hazan)
A reapresentação do Palmeiras na tarde desta quinta-feira na Academia de Futebol teve trabalho para os reservas e jogadores que atuaram parcialmente na vitória por 2 a 0 sobre o Vilhena, na última quarta-feira à noite, no Pacaembu, pela Copa do Brasil. Os titulares e jogadores lesionados ficaram na sala de musculação e no departamento médico.
As exceções entre os machucados foram França, em fase de recondicionamento físico após lesão na panturrilha esquerda, e Wendel, que correram no gramado. O lateral-direito sentiu problema na coxa direita, na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, na última quinta-feira (27), pelas quartas de final do Paulistão.
Além disso, o final do treinamento alviverde também teve uma cena diferente. Vinicius e o gerente de futebol Omar Feitosa tiveram uma conversa a sós de aproximadamente 20 minutos. Depois de substituir Alan Kardec na semifinal contra o Ituano, em que o Verdão saiu eliminado após derrota por 1 a 0, ele sequer foi relacionado para pegar o Vilhena.
- Optei por trazer o Miguel, porque precisávamos de jogador de área. O Marquinhos Gabriel vem muito bem no treinamento. Nós trouxemos mais um de área, por ter perdido o Alan Kardec. O Vinicius é jovem e tem suas oportunidades. Para esse banco (contra o Vilhena), a carência maior era um jogador de área e um lateral-direito - explicou Kleina, após o jogo de quarta-feira.
Sem fazer gols desde o dia 17 de setembro, na vitória por 4 a 2 sobre o Avaí, pela Série B do Brasileiro, Vinicius tem sido questionado por parte da torcida alviverde. Aos 20 anos, ele soma oito gols em 103 jogos pelo Verdão, com contrato válido até setembro de 2017.
4932 visitas - Fonte: Globo Esporte