?? O Verdão tenta apagar a crise que assombrou o Allianz Parque após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil. Leila Pereira não quer saber de papo e marcou reunião de emergência com Abel Ferreira e Anderson Barros para acelerar a chegada de reforços.
?? Reconhecendo o erro no planejamento, o trio definiu o plano para trazer, além do atacante Carlos Miguel que já desembarca neste fim de semana, mais três reforços: um meio-campista, um volante e um lateral-esquerdo.
?? A conta não é pequena — o Palmeiras gastou cerca de R$ 600 milhões em contratações nesta temporada, mas o time precisa reagir rápido na Libertadores e no Brasileirão para convencer Abel a renovar até 2027.
? A janela fecha em 2 de setembro, e o Verdão corre contra o tempo para não deixar o elenco na mão nas fases decisivas. A torcida, que acompanha de perto, espera que essa reformulação faça o time reencontrar o caminho das vitórias.
1932 visitas - Fonte: -
Vejo como k maior.problema,foi batermos contratado muito mal. Jogamos muito dinheiro no lixo. Facundo ,Micael,este vindo de uma liga fraquissima e jogadores medíocres. Sem considerar o Atueesta que já foi embora e veio também dos Estados Unidos
Time mal treinado só toca bola delado, esse Abel pede cada jogador horrível.
Vitor Roque se escalado em sua posição de origem como segundo atacante pela esquerda no lugar do Dudu tem tudo pra se tornar um ídolo agora Sosa ,Facundo até o momento não provou nada Emiliano meia boca ,Evangelista quem sabe Paulinho joga muito mostrou no mundial mais sem condições físicas um pacotão que não deu certo pq com todo esse dinheiro não trouxeram apenas 2 ou 3 mais decidissem ou seja craque de bola promessa pode dar certo como também e depois tem que pagar pouco pra promessa
tudo passa pelo o técnico até pq ele sera o primeiro a ser cobrado cabe a diretoria ter certeza que o jogador realmente é decisivo não adianta gastar muito com muitos sem qualidade gaste muito com poucos mais com qualidade e isto que manda que pague alto mais em jogador que decide.
Vira homem, Altino lixo
Sabe o que eu penso. Infelizmente, o Barros foi muito mal nas contratações.Esse Emiliano, não é jogador para o Palmeiras, muito menos o Facundo, já o Sossa terá mais 60 dias para se adaptar e mostrar que tem bola para jogar no maior campeão do Brasil! Até hoje, apenas o Bruno Fucs aprovou, já os demais estão devendo, exceto o Vitor Roque é claro!Inciso cirurgia no joelho, pagar essa fortuna? mto arriscado! Os demais prefiro primeiro, vê- los em ação para depois opinar.Reformulaçao mal feita tia
Nada a ver com o técnico...Se for o técnico pede prá ir treinar o Palmeiras, quem sabe você conserta. engraçado falando asneiras..
Está difícil de entender que o maior problema não é jogador e sim esquema de jogo , portanto é o técnico.